Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: FOJO SEMPRE, para Sérgio do Fojo, Fão, O fojo é história

NomeComentário
João M.#somostodosfojo
José F.Fojo Sempre...Abraço Sergio
António M.Seria uma perca enorme
Jorge A.Sem dúvidas que assino. Não esquecer verificar o que está por detrás de tudo isto! Quem quer construir lá? O que pretendem com a demolição? Nome do idiota que teve a ideia!
Miguel L.Viva o Fojo
Olga G.Não estou de acordo que o fojo seja demolido, o fojo faz parte da história do povo de Fão!
rui f.Fojo sempre
João S.Deixem o FOJO em paz caso contrário haverá "guerra" para impedir essa maldade.
Francisco T.FOJO,um Icon para Sempre de Saber,Cultura,Alegria,Solidariedade e Festa.Bem Hajas Sergio por TUDO o que nos deste e recebemos de Ti e dos Teus..
Rutiely C.Diga não a demolição do FOJO de FÃO!
pedro m.Contra
Ana C.Aquele local faz parte da história de fao...
Susana B.Parem de assassinar aquilo que é história das nossas raízes..... Parem de colocar pessoas numa vida sem sentido!
Ana C.Não podemos deixar ir a baixo uma das grandes referências de fão.
Rui A.Não a demolição do fojo
Maria C.VERGONHA!!!!!!
Liliana A.Acabar com o fojo é destruir uma parte da historia de Esposende, um local unico onde jovens e pessoas adultas se divertem e onde qualquer esposendense tera boas recordacoes vividos neste mesmo local..
Natália C.O fojo é património da minha terra. Não pode ser demolido!
Ricardo F.Fez parte da minha adolescencia
SUSANA F.Fão não é Fão sem o Fojo!! Nada mais a dizer. Força Sr. Sérgio

Assinaram a petição
2 860 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição