Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
Maria .Para que se faça justiça. E que os políticos portugueses sejam dignos de exercer o seu cargo num estado democrático.
Frederico S.Petição assinada
Mário J.Comentar para que?
Ana .Pela não violência
Mamadu .Eu adoraria ver Chega fora da comunidade Política Portuguesa, porque o seu partido só serve para uma coisa. Seguro Ex PM o Sr. António Costa, o chega serve apenas para fazer barulho. O barulho não contribui para a paz social e a falta da paz não ajuda ninguém.
Lino .André Ventura incita a violência policial quando sem nenhum conhecimento do que realmente aconteceu no que resultou a morte do Cabo-verdeano, ele diz que o policial envolvido deve ser "condecorado", no meu entender e de qualquer pessoa o que ele quer dizer é que o policia pode matar quando e a hora que quiser sem se importar com as consequências e o respeito pela vida do imigrante. Eu não concordo com a manifestação por parte de alguns indivíduos que acendiam autocarros mas também acredito que o falar do líder político do chega assim como do deputado Pedro Pinto num debate e num parlamento, em que é dirigido a todo povo português levou com que a manifestação tenha um caráter mais extremo, sendo que algumas pessoas atacaram autocarros.
Luis C.Professor de Teatro e Artista de Cinema
Maria .Familiar do executado
Margarida M.Espero que passe! Porcos.
Jorge .Concordo plenamente
Ana .Esse sr devia de ser expulso da política
Tiago g.O racismo deve ser punido como sendo crime!
Paula D.Nao passarão
João .Fascismo nunca mais!
Paulo G.Contra o ódio e a sua promoção
Tiago A.André Ventura e Pedro Pinto merecem pior!!!
Maria .Também assinaria petição contra banditismo de qualquer cor e a favor das suas vítimas, nomeadamente o condutor da carris.
Fernando .pois Andre ventura deve ser ponido pelos comentários de incentivo ao odio e desrespeito au ser homano pois como é possivel disser que alguem que mata sem serem aporados os verdadeiros factos dizer que merecia ser premiado e um monte de pavras que desrespeita o serhomano
Xisolle .Facismo nunca mais!!!!
Idelina .Justiça

Assinaram a petição
131 057 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição