Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vida Independente é para toda a gente!, para Assembleia da República

NomeComentário
Ana .Temos de aceitar a diferença... Mas ajudar quem precisa, a viver "igualmente" com ela
Maria C.“Juntos somos mais fortes”
Filipa .Vão conseguir sair da cama e fazer muito mais coisas do que isso ..?????
Rute .É realmente muito importante
Maria C.Pretendo assinar a Petição, o que considero muito importante
Claudia G.Assino esta petição porque estou de acordo com ela
José .Apoio para a vida independente
Carlos .Assinado
Emília M.Mais sorrisos
Anabela C.Bora la
isabel v.O apoio é essencial para a recuperação, tanto da pessoa com incapacidade, como do seu cuidador
Cecília G.Concordo
Paula .Direitos humanos para todos.
Dulce .Muito importante e pertinente!
Maria .Apoio absolutamente.
Tiago .Urgente !!
Frederico S.Tenho 64% de incapacidade mas mesmo assim conseguiram pôr-me fora de casa ao fim de 18 anos, por retaliação uma vez que tive de fazer queixa à CML por insalubridade e insegurança do prédio.
Ana .Petição muito importante para quem tem uma deficiência e para quem os cuida
Ana .É preciso dar força a projectos que tragam mais independência, autonomia, segurança e estabilidade... a todos!!!
Ema E.Força!

Assinaram a petição
8 978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição