Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Vanessa .
É completamente descabido esta lei, crianças com 6 anos não sabem sequer o que é sexualidade quanto mais ter noção do que querem, para não falar dos outras crianças não são obrigadas a partilhar as casas de banho com outras crianças do sexo oposto. Concordo que se haja um acompanhamento melhor dos professores ao invés de estar a misturar sexos
Helder .
Subscrevo esta peticao para preservar a ordem da Natureza, conforme todos os mamíferos.
Maria .
Não concordo com a partilha de balneários nisto, há que ter privacidade, tanto feminina, como masculina.
Ana .
CHEGA!
Isabel .
Crianças Saudáveis sem lavagens cerebrais
Vitor .
Isto e uma vergonha, ganhem vergonha na puta da cara se as crianças forem abusadas ou maltratadas pelos mais velhos,para voces e igual ide vos para la e dai a bunda ,governo de lixo rua socialismo rua rua rua
Victor B.
O crescimento do ser humano enquanto cidadão completo, sociologicamente evoluído e intelectualmente capaz de formular as mais bem fundamentadas convicções sobre si próprio, requerem a sua atempada aprendizagem num contexto social de regularidade, e não pela promoção de alternativas aparentemente adequadas, e obviamente precipitadas.
José .
Péssima educação.
Isabel F.
Não considero apropriado o uso misto das instalações sanitárias, pois isso pode levar a situações de bullying, como a gravação de vídeo de meninas, falta de privacidade e até mesmo abuso sexual. Além disso, destaco que as casas de banho devem ser completamente fechadas, sem as aberturas atuais, porque, como é sabido, as crianças hoje em dia são muito curiosas e, por vezes, cruéis. Peço-lhes que reflitam sobre esta questão e legislem sobre outros assuntos de maior importância. Sou a favor de que aqueles que realizaram mudança de sexo possam utilizar as instalações sanitárias condizentes com a mudança sexual.
Manuel B.
E de uma irresponsabilidade gritante esta lei ser aprovada
Guida .
Não concordo com casas de banho partilhadas pelos dois sexos.
Fátima .
Não quero que WC seja unissexo
Jose .
Apoio incondicionalmente esta petição.
Elisamara S.
Não aceito que minha filha partilhe casa de banho com pessoas de sexo oposto.
Marta .
Não.Homens na casa de banho das filhas não.
Nelson c.
Eu sou contra
Carolini S.
Não aceito isso
Sara .
Não só as crianças mas também os adultos
Stanislav D.
Gente, não é uma sardinha. As pessoas não podem ser bissexuais ao mesmo tempo. Qualquer psiquiatra explicará que isso é um transtorno metal. Você deseja incutir nas crianças transtornos mentais normais, aproveitando assim a fácil sugestionabilidade das crianças.
Pedro .
Nem pensar!! Também me auto-considero fada dos dentes para tratar de quem se chegar perto dos meus filhos
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 042
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas