Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a construção do estacionamento sob a Praça do Município do Funchal, para Exmo. Sr. Presidente do Governo da RAM; Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal do Funchal

NomeComentário
Pedro T.A construção desse estacionamento parece-me um total absurdo
Maria V.Moro perto da praça do município e esta decisão política deixa-me profundamente preocupada. Deste modo concordo completamente com a fundamentação da atual petição.
Danilo M.Atentado à Lei do Património dada a proximidade de dois Monumentos Nacionais.
Ana F.Nao concordo com estacionamento sob a praça do municipio . O Funchal está sobrecarregado de viaturas , mta mal estacionadas por falta de civismo !
Ana C.Descaraterização da praça e envolvente. Risco de danos nos edifícios envolventes. Política contrária ao que se devia incentivar: restringir a circulação automóvel no centro histórico. Não há necessidade!
Maria G.Para além da possível dano provocado em imóveis históricos, não faz sentido levar mais carros para o centro da cidade
João F.Retirar o excesso de automóveis da Cidade
Sergio F.Discordo em absoluto com a construção
Maria N.É uma relíquia histórica ser desperdiçada... E a dívida aumentada...
Maria M.Nao concordo devido a possibilidade de destruição do nosso património, bem como o possivel aumento de poluição.
Joao P.Só por causa de atender à comodidade dos acessos à câmara municipal e aos outros espaços comerciais vizinhos, deveria ser ponderada outra solução nas areas próximas antes de um investimento excessivo naquele espaço que tradicionalmente nas memórias de todos nós é uma area privigileada no centro da cidade, ladeada pela camaera municipal, uma igreja, uma universidade, um museu, parece-nos um excessivo dispendio de dinheiros públicos. Mas a cidade de funchal cresceu em parte sem pensar bem na facilitação dos acessos.
Maria P.Não à construção do estacionamento sob a Praça do Município, onde estão vários edifícios classificados.
Suzinda C.Descaracterização do espaço.
Maria G.Um parque sobre esta praça, é um atentado em termos paisagísticos para a cidade do Funchal.
Rosa F.Asdino com muito prazer. Esta na hora de dizer BASTA aos DDT.
Lucia V.Não concordo com o estacionamento em zona Nobre como o Largo do Colégio. Retirem os carros do Funchal, devolvam a Cidade a os CIDADÃOS.
Zulay P.Atentado contra a cidade, projeto megalômano que só beneficia as sociedades construtoras de sempre.
José A.Nunca se deve construir nada numa zona susceptível de possuir achados arqueológicos importantes.
Carlos M.Decididamente contra!
Virgílio C.Não faz sentido porque os espaços de estacionamento já são suficientes. Uma cidade moderna necessita de bons transportes públicos e não de veículos particulares.

Assinaram a petição
2 411 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição