Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o destaque dado aos textos do Henrique Raposo no website do Expresso, para Direção do jornal "Expresso"

NomeComentário
João M.Nem para as revistas cor de rosa este gajo serve
Cláudia C.É um pobre coitado que vem todos anos cá aproveitar as nossas praias, a nossa oferta turística e depois tem que se ir embora. Chama-se a isto: Stress pós-férias. É mais um triste no planeta
Edgar G.Falar mal, seja duma região ou do País, genarilizando, as pessoas com que contactou não sendo a maioria, é obvio que se fala sem conhecimento, e quando é assim não se escreve ou nem se toca no assunto sem ter a certeza da região, para isso, tem que passar em varios sitios do Alagrve, ao longo dos 170 kms de comprimento, para ter a certeza se é genarilizado ou local, passando por varios sitios na mesma cidade ou aldeia. Com isto repudio o comentário do srº Henrique Raposo.
Olga F.Quando nao existe talento para escrever num jornal nacional, sobra a afronta gratuita, os ataques xenófobos dos tristes que ainda pensam que o país é Lisboa e o resto é paisagem. Não culpo este pobre pela falta de inteligência. Culpo o diretor do Jornal pela falta de critério na escolha de quem com ele colabora.
Paulo D.Fico pasmo quando pagam a um jornalista para postar demonstrações tão grandes de imbecilidade. Pior se se trata de um Jornal de renome.
António S.De idiotas e desbocados esta o mundo cheio , mas um jornal os publicar..um belo processo coletivo por difamação não seria mal feito .
Filipe R.Não se deixe vêr no Algarve
O R.O meu comentário no Facebook: 'É incompreensível que um jornal como o 'Expresso', considerado por alguns como 'de referência', mantenha como seu colaborador um indivíduo como este cujos escritos são duma pobreza desesperante que ronda mesmo a imbecilidade. Confesso que experimentei ler alguns, há tempos atrás, na esperança de encontrar um de que pudesse dizer 'benza-te Deus', mas a paciência esgotou-se rapidamente e desisti 'dum todo'. No entanto, perante vários alertas hoje feitos aqui no Facebook, não pude deixar de ler esta 'crónica' pejada de estupidez que não passa duma afronta gratuita a todos nós algarvios. E não só, porque no Algarve trabalham também muitos portugueses de outras regiões do país. Acabei da assinar uma petição sugerindo à Direção do jornal "Expresso" que tome medidas relativamente a este assunto. Se também o quiser fazer, siga o link abaixo e manifeste a sua indignação pelo que este traste escreveu a nosso respeito.'
Carlos S.Vai aprender a escrever pá!
Rui E.Vai -te embora pulha !! ... ainda esta noite um grupo de sujeitos de Lisboa matou um amigo meu em Albufeira . Vai morrer longe .
Luis A.para conhecimento desse insignificante.... eu a vinte e quatro anos que também tenho amor-ódio a essas múmias antipáticos e stressados de nariz empinados que inundam as nossas estradas em agosto que só enchem salas nos cafés e bebem um café e ainda pedem um copo de água para a família toda....graças aos antipáticos, mal comportados, piratas e todos aqueles sem delicadeza e sem sorrisos, o Algarve revelou-se o grande vencedor, arrecadando sete de oito galardões do "World Travel Awards". O vice presidente do "World Travel Awards" considera que os prémios são a prova de que o Algarve é um destino excelente e popular entre os turistas e tudo por causa das nossas caras antipáticas....como Português deveria ter orgulho no nosso Algarve mas não, decidiu espezinhar por cima de nós... Tenha vergonha nessa cara...PARVALHÂO !!!
Miguel B.Toda a gente deve assinar esta petição e pôr esse pseudojornalista no desemprego que é o lugar onde ele deveria estar!!!!
Sandra N.Somos todos iguais, humanos, independentemente do resto. Nos dias de hoje é já inconcebível a descriminação. A tendência é Evoluir e não andar para trás ou estagnar ...
Rui S.Proponho que enquanto o jornal não se retratar, se faça um boicote à compra do jornal Expresso!
Carlos G.Como algarvio sinto-me ofendido pelas palavras do autor e pelo consentimento editorial que lhe foi prestado. Um pedido público de desculpas é insuficiente mas será o mínimo esperado da direção do jornal.
ana c.Uma pena que um jornal dê destaque a uma pessoa que com palavras tão reles faz publicamente ataques pessoais àqueles que não seguem a sua maneira de ser ou estar! Desde quando ataques a pessoas e civilizações são destaque? Desde quando um jornal ou revista fazem uma publicação só porque alguém diz que disse, sem se dar ao trabalho de fazer uma pesquisa para avaliar a veracidade da mesma, desde quando não importam as pessoas que se ofendem em público, e pior, calunias que ficam registadas, e que não só dão uma má imagem das pessoas caluniadas, como também do país onde são publicadas? Quem é este senhor que recentemente vem falar mal de uma zona territorial portuguesa que, como todos os portugueses para não dizer mais, estão a lutar e pagar para tirar o país de uma crise que não é nossa e para a qual fomos arrastados, mas continuamos com um sorriso para todos aqueles que por cá passam, apesar do numero de horas que trabalhamos. Felizmente um não faz o todo! Mas até quando os portugueses terão que ser ofendidos por um menino que não faz mais que publicar contos que servem para diminuir publicamente o nosso país, as nossas gentes e as nossas tradições?
Lucio N.Abaixo cronicas absurdas, sensionalistas e ignorantes!
Vasco C.Fiquei sem palavras! Uma vergonha...
Natalie R.Este homem não merece ser cronista nem nada que se pareça! É um ser odiável, fútil e irrealista, e um desperdício de espaço humano!
Claudia S.Sem comentarios.

Assinaram a petição
3 691 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição