Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição EM DEFESA DO PROJECTO DA RTP 2 !
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Francisco G.
Que o Governo mantenha no sector Público apenas a RTP2, RTP Memória, RTP Mundo (RTP África+RTP Internacional) e Acervo da RTP.
Luis C.
Até quando vamos aturar estes atropelos a uma Sociedade dita Democrata. Era preciso varrer com estes"senhores"
Solange L.
apoiar e defender a cultura portuguesa
Manuel N.
Para pimbalhada, telenovelas e futebol às pazadas já nos sobram os dois canais das televisões privadas! Queremos cultura. Queremos pluralidade. Queremos informação. Queremos debate. Queremos isenção. Queremos serviço público de televisão e de rádio. Não queremos que as nossas taxas sirvam para sustentar os privados! Não nos saqueiem ainda mais!
O a.
Desçam os ordenados chorudos e cortem os subsídios de deslocação dos deputados e dos ministros, não aufiram de mais81 euros por mês com tanta gente sem casa e a passar fome! Eliminem o décimo terceiro mês e o subsídio de férias aos gestores públicos requisitados ao privado. Desçam os ordenados escandalosos dos administradores e de certos jornalistas da RTP, mas respeitem o serviço público de rádiotelevisão, RTP 1, RTP2 e RDP, liberto de espartilhos e poderes e não atropelem a essência da Constituição da República! Não obriguem os portugueses a sustentar os grupos económicos privados à conta das taxas e dos impostos! Não se abotoem com o nosso dinheirinho! NÃO ULTRAJEM NEM DESBARATEM OS VALORES DOS PORTUGUESES!NÃO VENDAM PORTUGAL AOS RETALHOS! O QUE O MIGUEL ELVAS E OS SEUS AMIGOS ESTÃO A TENTAR FAZER É UMA VERGONHA INTERNACIONAL! JÀ BASTA!
fernando p.
A RTP , além de tudo o mais que se possa dizer, possui um património de 50 anos da História da TV em Portugal, nos seus arquivos, que não pode de forma alguma ir parar a máos de privados
João D.
Pela honestidade e por um verdadeiro serviço público de televisão, sem ser os privados a mandar.
Alvaro M.
Á RTP2 é a unica emissora Portuguesa isenta , séria e promotora dos valores em que acredito
Nuno M.
A RTP2 é actualmente o unico canal decente que temos, onde podemos encontrar programas de qualidade que nenhum privado passará, alguma vez. Encerrar a RTP2 é despojar um país com um baixo indice cultural do único meio de cultura a que muitas pessoas têm acesso e privar-nos duma alternativa ao lixo televisivo que nos invade nos outros canais.
Pedro D.
Porque é que hão de extinguir o melhor dos 4 canais disponiveis livremente e ficam os restantes recheados de lixo?
Jose F.
Se diminuissem os deputados da republica a metade e os dos governos regionais a um décimo isto é que era bom para nós.
Ana I.
Inacredtável!
joana b.
A RTP2 é o único canal de televisão que não baixa o nível cultural dos telespectadores
Davide R.
Não acabem com o único canal que vale a pena assistir dos 4 canais nacionais
Patricia A.
é vergonhoso terminarem com o único canal cultural em todos os aspectos de maior importância em Portugal.tenho vergonha em ser portuguesa e ser liderada por uma cambada de vendidos!!lutem pelo que é bom !
Vera C.
12720280
José P.
Um país precisa de um canal de tv cultural
joão m.
Dos quatro canais generalistas, a RTP2 é a única que devia continuar!
MANUEL M.
RTP 2 É UM ÓRGÃO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE NÃO DEVE DESAPARECER, DEVE ESTAR SEMPRE AO SERVIÇO DE TODOS OS PORTUGUESES
Álvaro M.
O tal consultor do estado para as privatizações disse em directo que a RTP2 era apenas para uma minoria, e que dava demasiado prejuízo... nós, somos de facto essa minoria, mas apenas porque a formação cultural de um povo exige sabedoria e empenho. Coisas que certamente esse tal consultor não possuí.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
22
seguinte
Assinaram a petição
8 495
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas