Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Estádio Universitário Não Pode Fechar, para Ministério da Educação e Presidente EUL

NomeComentário
maria b.como é que podem fechar uma piscina e ao mesmo tempo promover o bem estar da população...... há coisas inacreditáveis!!!
maria b.É um bem público que está em risco. Mente sã num corpo são
Henrique M.Desde 1998 que tenho filhos como utentes da piscina e eu próprio desde 2003. Acho que é incrível que uma infraestrutura espectacular como esta possa ser fechada para se iniciar um processo de degradação dos equipamentos.
Eurico D.Concordo
Pedro M.A EUL è um serviço que não pode fechar, pois o desporto è um bem para a Saúde, não se pode pensar só nos custos mas sim no bem estar.
António F.Utilizador do estadio jogador ténis mais 15 anos
Rita S.Utente da piscina do EUL; em recuperação de intervenção à coluna.
Dário T.Não se deve por as culpas no campo de golfe por esta situação (o mesmo irá ser uma mais valia). Deve é se ser mais eficiente na gestão dos recursos disponiveis proporcionando melhores condições para os utentes (Ex: Campos de ténis cobertos os quais proporcionariam mais receitas (em caso de chuva ou muito calor é ver os campos vazios)
Joana C.Sempre tive curiosidade em saber quem teve e porquê a ideia de construir um campo de golfe no eul? Anedótico!
Pedro D.Há 40 anos que vejo no Estadio Universitario Portugueses de todas as idades a utilizarem o recinto para a pratica de varias modalidades desportivas, O desporto é a saude da Nação.
Jorge D.É um bem público e não pode fechar. Ainda por cima bem gerido, coisa rara nestes tempos.
Ana M.EUL não pode fechar
Afonso R.O EUL está a prestar um serviço público de qualidade a muita gente que de outra forma não poderia fazer actividade fisica. É imprescindível!!!
Maria G.Já fui muito feliz neste estádio e noutros e quero que as minhas filhas e um dia os netos possam disfrutar deste e de todos os outros espaços que dão saúde ao corpo e à alma.
Pedro A.Toda a minha famíla (eu próprio, a minha mullher e os meus dois filhos) somos ou fomos utentes do EUL(natação, futebol, ténis, hidroginástica) há mais dez anos. O fecho do EUL é, para mim, inconcebível.
Maria S.Frequento assiduamente as instações há 11 anos e, segundo o meu médico, se não o tivesse feito estava inválida.
Mário A.É muito importante para os estudantes fazerem o desgaste de um dia de stress. Não seja apenas um espaço para o desporto do golfe, como se constata.
Susana M.Não compreendo como é que o Estado poderá encerrar toda uma estrutura que está sempre, todos os dias, tão cheia de vida, e que, creio eu, gera receitas próprias quantificáveis. Um espaço único no meio de Lisboa, na área da maioria das Universidades, com uma condições priveligiadas para a prática dos vários desportos, que apoia tantas modalidades e atletas, que conta com uma das melhores piscinas do País, com óptimas instalações e excelentes técnicos e profissionais que marcam a reconhecida qualidade do EUL! Tudo isto são factos objectivos, que falam por si! Por fim, não poderia deixar de dizer que tem, para mim, um significado muito especial. É um todo familiar, com o qual cresci, e onde encontrei grandes amigos. Sou utente do Estádio, e, em especial, do complexo de piscinas, desde 1998, e gostaria de continuar a sê-lo por muitos mais anos!Tem de se arranjar um solução para salvar o Estádio do encerramento….haverá com certeza uma! POR FAVOR NÃO ENCERREM O EUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jose c.don't close please!!!
ana c.por favor nao fechem o EUL

Assinaram a petição
4 518 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição