Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Alexandra a menina russa, para Assembleia da República, Presidente da República, Consulado Russo em Portugal, Ministério dos Negócios Estrangeiros

NomeComentário
Ana R.Parir é dor, criar é amor!!!!
joao b.isto so acontece porque nao e aos filhos dos serios e honestos juizes da nossa nacao mas sim aos outros que se fartam de lutar.
João F.Shameless
filipaNa minha opinião, esta decisão não está a salvaguardar o interesse da criança. A mãe biológica, n tem perfil adequado para educar esta criança, que até aqui tem sido bem tratada.
Inês R.Não é justo o que se fez a família que a acolheu... Já se viu a porrada que a criança leva lá na Russia não á direito
adelaide v.nem sempre o quese decide e o mais correcto, o coração manda mais (amor)
Teresa L.O superior interesse para a vida da criança deve ser o requisito máximo no estudo de casos como o da Alexandra.
Jorge S.Talvez com esta petição ainda se possa ajudar a evitar o sofrimento de outras crianças, pena é que a idiotice não possa eliminar-se por decreto.
Carina S.Espero que a menina volte bem depressa, a menina está em panico, nunca irá ser feliz com a familia da russia, devolvam o anjo....
Cátia S.É preciso lembrar que acima de tudo está o bem estar fisico e psicologico desta criança, e que as crianças têm direito á palavra e á opinião. Parabéns ao autor da iniciativa.
Maria S.MAE NOA E' SO' QUEM DA' A LUZ
DORA V.o que foi feito...nem a um animal se deve fazer! Trata-se de um ser humano, que merece todo o respeito - PROTEJA-SE AS CRIANÇAS! DIA MUNDIAL DA CRIANÇA
ana m.Sou mãe à menos de 2 anos e não vejo a minha filha a ter que viver com uma pessoa que lhe é desconhecida e lhe dá carinhos todos os dias, por favor mãe não é quem pare é quem ama desde o primeiro minuto de vida
Maria C.Por favor, modifiquem leis injustas.Esta criança vivia feliz e com o amor dos Pais adoptivos.Isto a continuar,ela irá ser mais uma dos milhares de crianças,sem eira nem beira, que por força das circunstâncias irão engrossar a marginalidade mundial!
otilia r.e a maior crueldade 2009, um adulto num pais desconhecido e dificil quanto mais uma crianca que nao conhece ninguem, sinto uma revolta enorme se dependece de mim ja estava em portugal. e se houvesse alguma coisa a fazer em relação a aproximacao com mae seria feito ca nao na russia.
José A.Os progenitores não senhores absolutos dos seus filhos!
teresa c.ajudem esta criança
André C.Resolvam isto pela melhor maneira. Assim então a por em risco o bom futuro dessa criança.
Hélder C.Não se faz a ninguém... deixem a menina ter 16 anos para poder optar, até lá deixem-na com a familia de acolhimento portuguesa.
Pedro O.Mãe é quem "Cria", não quem gera a criança e neste caso concreto abandonou a mesma. Sou inteiamente a favor que a criança regresse aos seio familiar dos Pais Afectivos.

Assinaram a petição
6 708 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição