Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Alexandra a menina russa
, para Assembleia da República, Presidente da República, Consulado Russo em Portugal, Ministério dos Negócios Estrangeiros
Nome
Comentário
Ana R.
Parir é dor, criar é amor!!!!
joao b.
isto so acontece porque nao e aos filhos dos serios e honestos juizes da nossa nacao mas sim aos outros que se fartam de lutar.
João F.
Shameless
filipa
Na minha opinião, esta decisão não está a salvaguardar o interesse da criança. A mãe biológica, n tem perfil adequado para educar esta criança, que até aqui tem sido bem tratada.
Inês R.
Não é justo o que se fez a família que a acolheu... Já se viu a porrada que a criança leva lá na Russia não á direito
adelaide v.
nem sempre o quese decide e o mais correcto, o coração manda mais (amor)
Teresa L.
O superior interesse para a vida da criança deve ser o requisito máximo no estudo de casos como o da Alexandra.
Jorge S.
Talvez com esta petição ainda se possa ajudar a evitar o sofrimento de outras crianças, pena é que a idiotice não possa eliminar-se por decreto.
Carina S.
Espero que a menina volte bem depressa, a menina está em panico, nunca irá ser feliz com a familia da russia, devolvam o anjo....
Cátia S.
É preciso lembrar que acima de tudo está o bem estar fisico e psicologico desta criança, e que as crianças têm direito á palavra e á opinião. Parabéns ao autor da iniciativa.
Maria S.
MAE NOA E' SO' QUEM DA' A LUZ
DORA V.
o que foi feito...nem a um animal se deve fazer! Trata-se de um ser humano, que merece todo o respeito - PROTEJA-SE AS CRIANÇAS! DIA MUNDIAL DA CRIANÇA
ana m.
Sou mãe à menos de 2 anos e não vejo a minha filha a ter que viver com uma pessoa que lhe é desconhecida e lhe dá carinhos todos os dias, por favor mãe não é quem pare é quem ama desde o primeiro minuto de vida
Maria C.
Por favor, modifiquem leis injustas.Esta criança vivia feliz e com o amor dos Pais adoptivos.Isto a continuar,ela irá ser mais uma dos milhares de crianças,sem eira nem beira, que por força das circunstâncias irão engrossar a marginalidade mundial!
otilia r.
e a maior crueldade 2009, um adulto num pais desconhecido e dificil quanto mais uma crianca que nao conhece ninguem, sinto uma revolta enorme se dependece de mim ja estava em portugal. e se houvesse alguma coisa a fazer em relação a aproximacao com mae seria feito ca nao na russia.
José A.
Os progenitores não senhores absolutos dos seus filhos!
teresa c.
ajudem esta criança
André C.
Resolvam isto pela melhor maneira. Assim então a por em risco o bom futuro dessa criança.
Hélder C.
Não se faz a ninguém... deixem a menina ter 16 anos para poder optar, até lá deixem-na com a familia de acolhimento portuguesa.
Pedro O.
Mãe é quem "Cria", não quem gera a criança e neste caso concreto abandonou a mesma. Sou inteiamente a favor que a criança regresse aos seio familiar dos Pais Afectivos.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 708
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas