Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Maycom C.STF vergonha nacional.
Ana T.Chega!!!
Victor P.Os ministros atuais protegem os corruptos wm detrimento dos justos. Libertam pessoas de má índole e são a favor dos que atuam de forma ilegal. Permitem raquear osbque querwm justiça colocando os justos em julgamento e os invasores ou os que agem ilegal cono herois.
MARCIO C.Urgente
Telvia A.Temos que colocar concursados e acabar com cabide de emprego e a corrupção.
Jeferson S.Renovação do STF
Renato A.Os guardiões da constituição federal estão agindo de forma antidemocrática
Roberto L.Justiça já!!!
Erasmo s.(Todo lixo) precisa ser jogado fora em algum momento.
Fernando S.Pelo bem do Brasil.
Reginaldo S.A favor
Edeilson S.Não podemos aceitar, que pessoas se coloquem acima da constituição!
Hobersom H.É impossível continuar assim como tá, não estou acreditando mas na justiça do meu Brasil.
Peter S.Espero que consigamos retirar esses abusadores de autoridades...
Marcelo O.Viva a lei e a democracia!
Durval V.Acabar com a farra das indicações de amigos e parceiros incompetentes
Clóvis D.Acabem logo com esse stf
Claudete C.Deus ajude que seja Legalmente possível. Vamos tentar. Esse povo, com uma vírgula fora do lugar, muda uma interpretação inteira.
Roberto G.Bem moralização da Ordem Brasileira e fim da Arbitrariedade
ROGÉRIO S.A favor

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição