Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Wilson S.Prender toda quadrilha de toga do STF e nomear apenas juízes concursados por um período de 8 anos.
Rogério M.Chega destes desmandos e pouca vergonha
Couto C.Justiça
Thereza A.Precisamos urgente de mudança neste País, e temos obrigação como cidadãos de começar pela Justiça.!
Jose V.Chega de desmandos. Imparcialidade ja
Ricardo T.O mais rápido possível.
José F.Tirar ministros atuais e fazer concurso para integrar novos e acabar com regalias dos magistrados...
Mônica M.Concordooooo muitoooo com isso!!!! Os piores estão ali....aff
IVONE P.Concordo
Valdira B.Com essa turma que hoje responde pelo órgão mais importante do país, que deveriam cuidar da constituição e não o fazem, não dá para continuar, cada dia uma decepção, não estão pelo e para o povo.
SCYLLA G.Tem que acabar com esses ordinários antes que transformem o nosso amado Brasil em outra Venezuela.
Tharzon B.Fora STF
Roberto M.Urgente
Bruno M.Vergonha para o Brasil
Eduardo C.Fecha a porra toda pelamor
J. O.Respeito à Constituição!
João A.Colocar na justiça pessoas que pratiquem justiça para todos não só para os amigos
Mauro L.Abaixo todos esses serviçais da corrupção.
Joseane B.Retirar todos os ministros e colocar juízes concursados já
Eldoni J.Solicito a retirada dos ministros do STF.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição