Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido
, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom
Nome
Comentário
Maria R.
Concordo que esta mulher seja demitida e não consiga trabalhar mais em Portugal.
Paula L.
FORA COM ESTE SER DESHUMANO, QUE NAO TEM OUTRO NOME MULA, O NOSSO PRESIDENTE DA REPUBLICA QUE LHE DEE JA A DEMICAO, QUE E O QUE ELA MERECE . UM SER INUTEL A ROUBAR AOS QUE MAIS NECESSITAO. AQUI VAI TODO O MEU APOIO , E FAVOR A ESSA GENTE.
João L.
É completamente inadmissível que continue em funções. E caso seja provada a sua culpa, merece a prisão por longo tempo e a total devolução dos valores "roubados"
Susana L.
Uma vergonha nacional. É este o tipo de pessoas que temos à frente das nossas instituições?? Lamentável
VitorV M.
vergonhoso, nunca pensei que existissem pessoas com esta falta de princípios éticos
José M.
Quem assim trabalha não tem direito a ocupar o lugar
Maria G.
Nojento , aviltante, atitude sem escrúpulos que envergonha qualquer ser humano bem formado
Fernando S.
Esta ordinária nunca devia ter ido para a presidência da associação.
carlos f.
Solicito demissão de Paula Brito, marido e filho de todos os cargos na Raríssima até se apurar toda a verdade.
rute p.
uma causa tão nobre com uma gestora vigarista
José F.
Raras são as pessoas sérias.
António O.
Estas pessoas têm que ser imediatamente banidas de instituições sustentadas pelo dinheiro de todos nós e devidamente punidas, começando por serem obrigadas a devolver as quantias de que indevidamente se apossaram. De seguida devem ser castigadas com pena de prisão EFECTIVA para que possam reflectir sobre os seus actos e, mais do que isso, sirvam de exemplo dissuasor.
Francisco V.
E a demissão do ministro também!
Maria C.
O mais extraordinário é estarem sempre de consciencia limpa.
Fernando H.
Demissão Já
Bernardina F.
Rua...chega de roubar
Marcia M.
Demissão imediata a essa sra...se é que se pode chamar essa pessoa de sra!!
luis r.
De vendedora de jornais a gestora publica por baixo de quantos secretarios de estado e ministros teve que andar ?
MARGARIDA M.
é assustador o controlo do Estado para com os cidadãos comuns e a falta de fiscalização dos nossos dinheiros que envia para estas instituições "encapotadas"..
Domingos t.
Rua com essa gaija. Sou fundador duma IPSS e fui presidente da mesma. Só me serviu para nela injectar dinheiro e muito trabalhar para a fazer atingir o novel k nesta data possui.
anterior
1
...
106
107
108
109
110
111
112
...
120
seguinte
Assinaram a petição
15 935
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas