Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do juiz Neto de Moura, para Assembleia da República

NomeComentário
Maria P.Não tem condições mínimas para desempenhar de modo responsável as funções de juiz.
Rute A.Lamentável haver homens supostamente preparados para exercer justiça que desvalorizam crimes tão graves como violência doméstica.
Joana F.Uma vergonha, um atentado às mulheres. As mulheres não estão seguras. Pedem para fazermos queixa mas claro que assim cada vez mais mulheres vão desistir tendo em conta a possibilidade de calhar este animal a processar a situação
Ana S.O Juiz favoreceu o agressor na sua decisão.
maria s.contra a injúria
Maria S.Sinto-me eticamente violentada com os comentários do SR.JUIZ.
Rogério R.Volta á Faculdade, burro.
Cristina T.Senhores com esse pensamento devem ser fortemente penalizados, senão pelos seus pares, pelo menos pelo povo. Isto não pode continuar!
Maria A.É inadmissível que alguém o possa defender . A sua atitude retrógrada e de suporte ao crime tem de ter castigo .
Delfina R.porque a justiça não pode estar ao serviço do legalês ou obedecer, apenas, a pormenores de ordem técnica, assino esta petição.
Manuel M.Este cidadão conseguiu a condenação de 4 agentes da GNR quando foi apanhado a conduzir uma viatura sem matrícula. A continuarmos a ter juízes destes, o nosso Estado de Direito começa a ficar em risco. "Quo Vadis Portugal?"
Cristiana D.Este Senhor deve ser afastado quanto antes do exercício das suas funções. Não se adaptou a viver em democracia, muito menos, estar a decidir o futuro de pessoas .
Agostinho P.Não concordo com as atitudes desse senhor
Cristiana P.Acho vergonhoso um senhor desta baixeza exercer o cargo de juiz já deveria ter sido demitido.
Ana B.Sem comentários, este senhor tem que saber que ele é que não tem um juízo de valor acertado e por isso em nome da minha liberdade , FORA!!!!!!!!
Isabel D.Demissão do juiz Neto Moura, já !
Francisco D.Este Senhor deve ser afastado quanto antes do exercício das suas funções. Não se adaptou a viver em democracia, muito menos, estar a decidir o futuro de pessoas .
Ricardo S.Afastado já!
Maria R.Saída do Sr Juiz do exércicio de funções
Albertina C.Fui vítima 41 de violência física e psíquica por parte do meu ex-marido, esta atitude de Neto Moura é um atentado a todos que passam ou passaram por esse martírio..

Assinaram a petição
33 855 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição