Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Rosalia S.Fora ministros do STF, já passaram do limite! Para o bem do Brasil!
Rosita P.Concordo plenamente
Sonia n.Um cargo De juiz nao deve ser por indicacao, para nao haver Divida de davores.
Fernando M.Eu assino para que coloque juízes concursados no STF
Geovane S.Chegamos no limite.
César G.Quem ama sua pátria não pode deixar de assinar...
Humberto N.Já passou da hora de tomar uma atitude contundente com relação ao famigerado STF.
Ilza H.É chegada a hora de tomar uma atitude. O STF já ultrapassou todos os limites. A Constituição tem que ser respeitada.
Verginia A.Os ministros do STF, atuais, envergonham todos os brasileiros de bem.
DOUGLAS R.Fora com os ministrinhos do supreminho
Elizabeth A.Já estava na hora....
Jose A.É preciso fazer algo com urgência
andré v.Por um STF que defenda de fato a constituição
Newton g.Fora stf
FLAVIO G.Se for bom para o país, eis a minha contribuição.
Wellington S.Já era tempo
Renan v.O Brasil tem que seguir seu rumo,NÃO pode ficar a mercê de STF do PT isto é vergonhoso pro povo brasileiro. Uma cambada de corruptos que querem mandar no nosso Brasil.
Breno g.O povo tem que ir as ruas!
GENEZIO F.STF já não é mais o mesmo
Mariano S.Apoio a retirada dos atuais ministros

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição