Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
José F.Renovar STF. Acabar com o comunismo.
Helder S.Esse senhores tem que entender o povo Brasileiro tem o poder
Terence P.Pela restauração da moral e da ética.
Ricardo M.Ladrões de Toca!
Rogério R.Queremos novos ministros
Rodrigo B.Sou contra essa formação do STF.
Wagner M.Por amor à Pátria... Libertem o Brasil.
Breno r.Ja chega de um stf parcial!
MÁRIO G.Nosso país tem que acabar com essa pouca vergonha. Onde qualquer um pode ser juiz do STF. Palhaçada.
Ana M.Eu creio que deve sim haver mudança STF porque já perderam a noção de quem manda no país e o respeito também pelo presidente que nunca teve igual no Brasil para defender tanto a classe de baixa renda e principalmente no nordeste c tanta falta de água q tantos q homens q já passaram por este cargo de presidência já deveriam ter feito e nunca fizeram ..............etc...
DERCIO D.Stf age para proteger corruptos. Não tem nada de justiça nessa instituição. Só ba dados de carreira pública.
Daniel E.Seria bom a retirada dos atuais ministros do STF
Luciano D.Pela implantação de um STF digno, imparcial e justo.
Wendel O.Eu concordo.
José P.Vamos fazer valer nossos direitos
Romário p.Fora STF
Álvaro R.Quem deveria proteger a constituição jjadescumpriu por isso temos que ter um tribunal totalmente imparcial, eles estão governando e legislando está errado
Mauri L.Bora destituir este bando de inúteis.
Marco L.Isso é um absurdo.
Milton S.Sim, dessa forma saímos do formato de escolha, meritocracia, estudou entrou

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição