Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Fernando S.Alta Corte dissociada dos brasileiros. Nao serve.
Mario c.Esse rabo de petralhas estão no STF querem acabar com a justiça no Brasil tem que acabar nesmo,antes que eles acabem com a democracia e justiça do País.
Lucilene B.Urgente!!!
Luiza A.Estou plenamente de acordo! Esta é a hora de retirar esses bandidos!
Jayme V.STF vergonha do Brasil
Meri S.Meu voto é para retirar todos
Rosane M.Pelo fim do supremo
Silas F.Fora petralhada
Clodoaldo A.Precisamos de profissionais capacitados e imparciais e não essa corja de militantes esquerdistas .
Kleber O.Quero que todos os ministros morram na cadeia ou enforcados em praça pública e seja transmitido em rede nacional ao vivo.
Edsonei G.Quero concursado
Edson P.Precisamos salvar a Instituição.
Ricardo N.Todos na rua
José G.Os perfis dos ministros atuais e passados recentes não refletem os interesses da sociedade brasileira e decisões antagônicas com o texto Constitucional.
MARCIA R.Nojo
Sergio R.Moralização dos ministros terão que ser concursados e não por indicação política.
Paulo O.URGENTE!!!
Delmar S.Já não é sem tempo
Marco G.11 canalhas e um bêbado ladrão!!
Edson v.Fora stf

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição