Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Maria R.Uma vergonh
Kellyane S.Apoiado.
Maria s.Meu total apoio
JOSE L.Profissionalismo já
Ursula S.Servidor público e com salário alto deve ser concursado
Rondinelle C.Tem que tirar essa corja de bandidos do poder e colocar gente de bem para ajudar o Brasil.
Jorge e.Tem juiz no stf ???????
Ângela M.Colocar juízes eleitos pelo povo, com alta comprovação de capacidade e probidade e por tempo determinado, podendo haver recondução. Nada de ficar lá para sempre.
Jeronimo A.Os ministros do stf cometeram crimes contra a nossa Constituição
Rose V.STF traidores do Brasil
Hermes C.A venda de sentenças sempre irá existir
Rubens R.Por ministros concursados já.
Luzia M.Fortalecer a democracia em todos aspectos sociais.
Alvete R.Sou totalmente a favor da retirada de todos os ministros do STF. Terminar com este poder absoluto deles.
Vanderlei N.Sou totalmente contra empregos vitalícios
Cláudia O.Se gritar pega... não fica um
pedro f.Retirada urgente dos ministros do STF já!
Carmem C.Concordo,precisamos mudar esse país
Denilson y.Um absurdo o que estão fazendo com a justiça no Brasil.
Marcelo O.STF vergonha nacional!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição