Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Afastamento do juiz Neto de Moura
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Luís c.
E uma personagem que não respeita a liberdade e direitos democráticos constantes na constituição da República
Jorge S.
Penso que com as decisões deste sr. juiz, a imagem da justiça e dos juízes fica muito denegrida. A sua decisão de processar quem o critica e como processar um pais quase inteiro que dele discorda profundamente. JUSTIÇA NÃO É ISTO!!!!
Álvaro M.
Para limpar Portugal.
maria s.
sem palavras, podem gerar processo judicial
Paula C.
Os comentários deste senhor é um o à dignidade das mulheres que sofrem de violência doméstica.
Maria R.
Combater por todos os meios tudo o que possa proteger de algum modo a violência doméstica.
Benjamim G.
esse bandido se for expulso já vai tarde - pois tem pessoa internada na casa de Saúde com mais juizo k esse -s
João L.
É inaceitável a conduta e o comportamento deste Juiz .
Manuel S.
Envio o meu nome e assino a petição por me parecer que o juiz em causa está a ter atitude de péssima atitude em relação aos casos de violência domésticas em relação neste caso especifico,às mulheres. Obg
Artur S.
Todos deveriam colaborar neste acto
Ana A.
Sente-se ofendido com as ofensas! quem diria que tem sentimentos? e o que achará esta personagem que as mulheres sentem com as decisões que toma a favor dos homens. Porque é que o conselho da magistratura faz apenas uma advertência e não o manda para uma avaliação psiquiátrica! Tantos recalcamentos, ressentimentos, frustrações, que este homem tem contra as mulheres... Nunca poderá ser um juiz de direiro imparcial e justo, enquanto não for tratado. Afastem-no ha de ter competências para outras funções, mas para esta NUNCA.
Manuel R.
Inaceitavel na função
Monica S.
Uma pessoa como esta que abusa do poder que tem e confunde crenças pessoais com direito e verdadeira justiça, é um perigo para a segurança de qualquer mulher neste país.
Carlos J.
Não me parece suficientemente impoluto para atirar mesmo a última pedra...
Jose S.
Sem comentários.
Manuel P.
Queremos justiça isenta e severa para os criminosos.
Paulo
Esse senhor deve ser expulso!
Maria A.
Devia ser afastado e pagar indemnizações avultadas...
José V.
O juiz Neto de Moura tem de ser expulso imediatamente sendo ele a favor dos agressores de mulheres
Ana G.
Nem consigo comentar o que levará um Juiz a produzir frases e comentários do calibre que li, e achar-se no direito de fazer dos seus pensamentos pessoais, Lei. Um perigo. Uma trementa injustiça!
anterior
1
...
105
106
107
108
109
110
111
...
171
seguinte
Assinaram a petição
33 855
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas