Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna

NomeComentário
Victor M.Este Homem merecia uma medalha, já que as dão a quem não merece, não era demais reporem a situação e homenagearem-no.
Osvaldo A.Assino pela tremenda injustiça praticada contra este homem, que cumpria o seu dever, para qual fez um juramento.
Fernanda F.Penso que o maior castigo será mesmo ter de viver com este problema na cabeça toda a vida
Elisabete F.É injusto !!!
MARIA M.INDIGNO O QUE SE ESTÁ A PASSAR COM ESTE AGENTE DE AUTORIDADE. ESPANTAMO-NOS QUANDO OCORRE UM ASSALTO E A POLICIA ASSOBIA PARA O LADO? TENHO DE LHES DAR RAZÃO! ELES TAMBEM SAO PESSOAS E SE ATUAM PODEM SER INCRIMINADOS! FORÇA HUGO ERMANO.
Gonçalo P.A maior injustiça deste País....Aos bandidos nada acontece!!!!
Maria C.Estou indignada com o comportamento que este militar está a ter! Pôs em perigo a sua vida, e se ele morresse, quem pagaria uma indemnização aos filhos dele? Iriam dizer o teu pai foi um herói! Que grande consolo! O outro "senhor" estava a cometer crime , levou o filho menor para lhe mostrar a arte de roubar o alheio e ainda é recompensado! Assim também quero ser criminosa neste país! Pela honra da justiça, pelos nossos valores e constituição, quero sim uma revisão desta pena que é injusta! Morreu uma vida, sim é por culpa de quem? O pai não tinha que o levar aquela hora, hora onde as outras crianças estão a dormir nas suas camas, no sossego do seu lar!
Sónia P.É uma vergonha e uma situação completamente inadmissível
Susana L.Haja justiça, o país está doente
Ricardo B.Justica
Jorge B.Protejam quem nós protege, e punem quem é malfeitor. A justiça actual está a passar uma má imagem, em que incentiva a práctica de crime, desobediência da autoridade, e a um crime cada vez mais violento. Vamos punir quem tem de ser punido ... a criança foi colocada em perigo pelo progenitor, foi o mesmo que a levou para cometer crimes, ELE À QUE PROCEDEU MAL E DEVE SER PUNIDO POR ISSO, e pelo facto de ter levado uma criança na idade da inocência, devia ter pena agravada. Pois está a privar a criança ao direito de ter uma infância normal
Rui C.Uma vergonha o que estão a fazer com este jovem que quis somente cumprir o seu serviço de nos proteger.
BRUNO G.Uma Vergonha o que fizeram e fazem com este Guarda
Célia P.Todos juntos vamos conseguir!!!!
Olga P.Porque nesta situação não existe abuso da autoridade, mas sim negligência do pai da criança em expô-la a situações de perigo sem qq escrúpulo. Logo se houve culpado nesta situação, foi sem dúvida o pai da criança que sabia de antemão, os casos de perigo em que se colocava.
Luis G.Acredito que á juízes ainda sérios e conseguem rever esta situação
Alvaro G.Senhores juízes, acabem por favor com esta enorme injustiça!...
Carolina G.Acho que sim porque neste país é assim há estes juízes de -, e está o pobre polícia a viver na miséria.
Cristina R.Vamos ajudar este Homem
Margarida N.Que a Justiça deixe de ser cega só para alguns...!

Assinaram a petição
22 177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição