Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Ricardo .Câmara não devia fazer o quer. Devia a agência do ambiente sobrepor-se
João A.Não concordo com o abate dessas lindas arvores, reduzam o tráfego de carros.
Marta S.Não ao abate das árvores. Deixem de ver dinheiro á frente apenas
Carlos S.Estou absolutamente contra o abate de árvores saudáveis.
Vanda R.Trocar arvores por estacionamento é totalmente insano
Rosa G.Definitivamente não ao abate destas tão magníficas arvores!!!!!!!!
Ana .Um crime se for avante este projecto. Fazem o que querem neste país em prol do dinheiro e dos interesses económicos.
Pedro J.O jacarandá faz parte do urbanismo de Lisboa. Não faz sentido substituir por outra espécie em nome desse mesmo urbanismo
Julieta S.Não concordo com o abate dos jacanrandás na av. 5 de Outubro
António .Que miséria,sinceramente. A CML não encontra nada mais produtivo para fazer do que abater os Jacarandás? Talvez asfaltar os pisos miseráveis que existem em Lisboa, ou reverter a miséria em que transformaram a Av. de Paris e a Almirante Reis entre muitos outros locais,por causa das modas do politicamente correcto?...
Joana .Precisamos da natureza na cidade nao de estacionamento precísamos de mais transportes não de carros na nossa linda cidade
Bruno C.Não ao abate dos Jacarandás.
Luís .Não ao abate
Pedro C.Crime ecologico
Sílvia .É triste pensar que a importância dos carros é maior do que a natureza que nos ajuda a viver
Cristiane b.Não ao abate dos jacarandás
Joana A.Em Lisboa, não precisamos de mais hóteis, nem de parques de estacionamento. Precisa de mais espaços verdes, mais manutenção dos existentes.
José .Contra o abate de árvores antigas e de beleza unica
Madalena .Antes de abater,alternativas avaliar semore...
Paulo S.Mais Árvores e menos carros.

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição