Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Itagiba B.STF sempre nos envergonha!
Emerson A.Parabéns pela petição
FABIO C.Não são juízes, são políticos, e só agem em seus próprios benefícios
Gilson N.Queremos apenas justiça julgada por juízes de carreira
Ednaldo S.Limpa tudo
Erik C.Fora Ministros do STF!!!!!!!!!!
Cleiser P.stf É UMA VERGONHA
Ednéia A.Fora corruptos
Arnaud G.O correto era pra ser Juízes concursado, e não uns meros advogados lambi botas de políticos.
Marcello P.Tem juízes parciais, principalmente Gilmar e Lewandovisk, claramente petistas e esquerdistas.
Lauro F.Justiça já.
Fabio P.Acho justo!
Samuel b.Os atuais ministros são partidários,e mudam as decisões de acordo com quem está sendo julgado
Deise s.Concordo!!!
André v.Nao aceitamos tanta incompetência
Messias P.STF está contra o país Soltando Ladrão já faz tempo
Mário f.Fora stf
Débora S.Fora vagabundos
Flávio P.A bem do Brasil e da família brasileira.
Renato F.Os ministros do STF tem que ser concursados

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição