Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: A favor do justo tempo de serviço do sobrevivente oncológico., para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Vera B.Por mim. Pelos outros.
Antonio P.Também tenho câncer e concordo plenamente
Paula A.Apoio e concordo em pleno com esta petição, cumpro com o dever de a assinar pela sua pertinência e atualidade. Gostaria ainda de acrescentar que sou uma sobrevivente ao cancro da mama, diagnosticado há 7 anos, seguida no IPO de Lisboa, submetida a cirurgia, tratamentos de Quimioterapia, Radioterapia e a fazer ainda tratamentos de hormonoterapia. Tratamentos esses de tal forma agressivos, que novos efeitos secundários têm surgido, nomeadamente os relacionados com a falta de defesas do sistema imunitário, problemas de osteoporose graves, dores nas articulações, cansaço geral e outros.
Helena R.Da mais elementar justiça e pertinência. Helena Raposo
Maria F.É por uma causa justa!
Margarida G.Muito justa pretensão!
Helena B.Tenho duas amigas muito queridas que estão nesta situação. Por elas e por todos os outros casos que não conheço, assino fazendo votos para que deixemos de ser números e passemos a ser vistos como pessoas.
Vânia B.concordo
Laura M.Eu já tive cancro e, desde aí nunca mais fiquei bem. concordo plenamente com a petição
João O.Concordo perfeitamente.
Manuel M.Assino esta petição, não por só ver partir três Familiares, " Pai, Mãe e Esposa." Mas, sobretudo, por que sei o quanto sofrem estes doentes. Senhores Governantes: Sejam sensíveis, o poder está nas vossas mãos, as leis também.
Maria P.Muito bem!
Custodia P.Concordo plenamente!
Maria M.É uma vergonha o que se passa neste país com os doentes oncológicos.
Gracinda O.Concordo com a petição, os danos são muitos e irreversíveis. A instabilidade emocional dos doentes oncológicos é uma realidade que temos de enfrentar.
matilde s.Acho justo
Jorge G.Oportuno ejusto
cristina S.É mais que justo. Já deveria ser um direito.
Marina L.A
António M.Mais que justo!

Assinaram a petição
32 476 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição