Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria .Queremos imitar os paises nordicos só no que eles têm de pior.
Maria S.Não concordo, não concordo ponto final
Márcia P.Todos temos direito a nossa privacidade até mesmo as crianças
Inês .Estão a dar hipóteses a mais casos de violações e pedofilias! Tenham vergonha estado por esta decisão.. pensem nas vossas mulheres e filhas e netas.
Marta .Assino esta petição de modo a evitar que tal coisa seja levada avante.
Carla .NÃO QUERO ESTA PARTILHA DE WC’s
Rosana .É só ridículo.
João .Pouca Vergonha
Viviana .Isto não é liberdade!!!
André .Só há 2 genéros
Mara .RIDÍCULO É O QUE TENHO A DIZER
Pedro .Não gostava nada que os meus futuros filhos tivessem essa experiência logo desde cedo, mas estamos a brincar ou que?
Daniela .Não concordo com estes ideais, e por favor vamos manter a sanidade mental das nossas crianças
Sara .Inadmissível
Cátia .É um absurdo e uma inconstitucionalidade a situação das casas de banho mistas
José .Inadmissível!!
Diana D.Casas de baixo partilhadas para crianças não!
Jorge C...
Flávia .Reprovo está lei
Jonatas L.Menino é menino e menina é menina Deus criou Homem e mulher esses dois sexos precisa de ser respeito em suas privacidade.

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição