Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Hernande M.O STF tem que ser composto por magistrados concursados e .
Eliane B.Pela justiça transparente única e verdadeira
Marly C.Brasil acima de tudo Deus acima de todos
Maria s.Troca dos ministros
ELSON O.Concordo com substituição dos membros do STF atuais por concursados e comprometidos com a Constituição e com a população, dando mais transparência em respeito aos seus juramentos e permitindo um legado melhor aos nossos sucessores.
Danielle M.Precisamos de pessoas capacitadas,de trajetória ilibada e apartidária, a atual composição do STF não representa a constituição e muito menos os brasileiros de bem.
Alexandre S.Acaba com essa corja
Carlos O.Apoio com urgência
Sérgio S.O Brasil precisa tirar os criminosos do poder
FRANKLIN N.Eles não merecem poder, eles não merecem seguir como guardiões da Constituição, já que não guardam e ainda usam poderes para fazerem o inconstitucional.
Alessandra B.Fora ministros do STF
Devail S.fora ministros
Ricardo V.Não estou contente com as decisões.
Vera C.Juízes concursados para STF já!!!!!
Ernesto S.respeito `a Carta Magna.
Marcos C.Fora corrupção
Gabriel S.É inaceitável, que pessoas escolhidas por ex-presidentes, interfiram judicialmente ao ponto de governar, mandar e desmandar em nosso país , fazendo com o povo sinta-se completamente não representado. Ministros do Supremo, devem agir de acordo com a constituição, de forma a defendê-la. Jamais aceitaremos que juízes do supremo tribunal, tomem decisões políticas.
Ivan r.Urgente.
Eliseu G.#stf vergonha nacional
José s.Basta de abusos dos atuais Ministros que não representam o povo

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição