Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Paulo A.Eu voto sim
Pedro C.Bora
Edvaldo F.Vamos tirar esses juízes de indicação e colocar juízes competentes.
Irismar N.Sou a favor que saia os 11 ministro e entre concursados.
Denise F.STF- ministros concursados já
Silvania D.Eles não estão a altura do cargo que ocupam.
Marcio C.Juízes concursados além de serem mais baratos para a união, teriam mais poder em suas decisões, pois não iriam ficar nas mãos de quem os colocou no cargo.
Jennifer R.Fora STF
José S.Vamos tirar estes Bandidos Togados do Supremo. O povo unido vence tudo.
Alcides F.Vamos mudar este País.
Claudio L.Tirar eles o quanto antes. Pelo amor de Deus.
Suely A.Fora STF
Bethe A.A maior corte do país deve ser representada por juízes concursos, sem vínculo político.
luiz l.Chega de injustiça,queremos juízes concursados,chega de corruptos
Roberto A.Temos que ter urgência e limpar aquele antro de ladrões e corruptos!
Edna S.Urgente
Marcos V.Eu quero algo melhor, para o nosso Brasil.....
Aparecida V.É justo...e o BRASIL merece
Carlos D.Retirar já
SERGIO C.Profissionais concursados são mais indicados, visto que os "indicados" atualmente esqueceram a Constituição e passaram a ter um comportamento político / partidário, infelizmente.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição