Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Sandra R.Cansada de viver no país onde corrupção impera.
JAIRO C.Estamos sem constituição
Regina C.É tudo tão triste e chocante que não dá pra comentar
JOSÉ C.CONCORDO COM O PLEBISCITO PARAREFORMA DO STF
Joao P.Por gente seria e comprometida com a nação
Regina E.STF é uma vergonha!!!
Sabrina B.Saiam todos! Conversados sim!
Jordel c.Servem ao crime de colarinho branco
Fernando L.Tem que trocar todos e mudar a lei diminuindo as competências
Edvaldo E.Fora ministros nomeados e
Ernesto N.Nunca senti tanta vergonha de nosso STF. Precisamos de uma renovação completa, removendo qualquer viés político dele!
Luis M.STF não representa a Justiça
Emer O.Soltam ladrões..já advogaram pra ladrões ..não aprovaram nem ora promotor.
VALMIR B.Chega de militância no judiciário
Leonel L.Fora STF, covil de bandidos
ANTONIO P.STF não representa a justiça ano Brasil.
Sandro a.Acabar com o STF já
Luiz N.STF é uma instituição imprescindível à democracia, mas com ministros sem ligação partidária, com experiência como juízes e sem invadir outros poderes.
AIRTON C.Essa medida é urgente e imprescindível para dar chances de sobrevivência à moribunda "justiça"
ADALTON F.Excelente petição. A importância de um cargo de juiz do STF nunca dever ser por indicação e sim mérito por exige rigor ao selecionar para esta nobre função.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição