Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
António F.Dá com uma mão e tira com TRÊS!!!!
Ana .Não se admite este aumento. Fracamente.
Carla T.Este aumento é uma vergonha!
Maria .Temos um carro com mais de 20 anos que muito nos ajuda na nossa vida diária, temos perto de 80 anos e vivemos das nossas pensões.
Armindo .Reformado sem qualquer possibilidade de trocar de carro, doente crónico cardíaco como poderei deslocar-me para consultas ou fazer-me deslocar pela minha esposa? Tenho 74 anos com uma reforma que não chega aos 400,00 euros.
nelson g.Não tem de ser os desfavorecidos a pagar mais impostos
Rosa .Não concordo com esta medida
Jorge .Eu sou dos que não posso comprar um carro novo nem pagar esse aumento pois com uma pequena reforma é impossível
Carlos .IUC ridículo
Micael S.Os portugueses com menos rendimentos é que pagam sempre!
João l.É absurdo.
Tatiana .O aumento é completamente insustentável
Maria S.Concordo com o exposto nesta petição. É vergonhoso e revoltante que os Nossos governantes aumentem impostos que subcarregam aqueles que menos posses têm, para vermos os lucros exorbitantes apresentados pelos bancos e grandes superficies comerciais, à custa do Nosso sacrifício
Luís .Escandaloso este aumento. Se tenho este carro anterior a 2007 é porque não posso comprar um novo. Somos nós o povo que menos recursos temos a suportar iuc com subidas escandalosas? Nem o aumento da pensão chega para pagar o IUc em 2024. Melhor não ter automóvel e andar de bicicleta
Francisco B.Sobrescrevo todos os pontos do texto da petição.
Carla r.Isto é absurdo acontecer,pois mesmo os carros antigos teêm direito a circular na via publica,é triste ter que me desfazer de algo que não terei ipotese de aguentar com tal despesa,por favor que isto não vá em frente,porque infelizmente não devo ser a única a não puder com tal aumento
António .Pobre tb tem direito a meio de transporte
Clara .Sou contra a mais um roubo à carteira do pobre trabalhador.
Andreia M.Contrato aumento absurdo
Sandra a.Sem comentários. Nao ha palavras....

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição