Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Emília S.Vergonhoso o trajeto destes ministros,precisamos moralizar,tem ter concurso,é para tal,eles têm que ser juízas e não advogados de trajetória política!
Jane S.Não correspondem ao cargo que ocupam.
Ricardo M.Só se for agora
Estevão G.Vazaaaaa estrumes da nação Brasileira
Dagoberto s.Apoio
Marli O.Chegamos ao fundo do poço
JOÃO M.Concordo
Carlos S.STF só concursados
Juliana M.STF é um nojo!
JOSE A.O STF tem de ter somente juízes, que no mínimo tenham passados por tribunal superior.
Ellyas T.Mudança já
Washington C.Ministros do supremo somente concursado.
Mariluci r.Fora ministros corruptos ...apoio concurso público
clovis f.Sou a favor da destituição destes ministros
Mariana R.Vergonha do STF
Osmar M.Pela justiça
Maria P.fora
Eduardo M.Plebiscito do STF já
Marta o.Por um país melhor Sim sai todo STF
Lucy v.Retirar os 11 ministro do STF e colocar juízes concursados

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição