Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Inês L.
Sou contra o aumento previsto do IUC, uma vez que nem todos os cidadãos têm possibilidades financeiras para comprar carros mais recentes e, consequentemente, mais caros que o automóvel que já têm.
José .
Impensavel por o povo principalmente os reformados a pé neste pais principalmente no interior sem transportes
Idálio F.
Não é legal
vania s.
Não ,ao aumento !!
Lília O.
Não concordo com o aumento do IUC.
Bruno F.
Contra o aumento do iuc.
Urbino .
Discordo do aumento para IUC
Carmen C.
Os nossos Governantes têm de ter mais atenção ás necessidades dos Portugueses, se ainda existem pessoas com viaturas antigas é porque não têm capacidades económicas para adquirir viaturas novas.
Ana G.
CHEGA!
Marco C.
Uma questão de justiça social e financeira.
Pedro r.
Pretendo assinar a petição pública, contra o aumento do valor do iuc, para automóveis anteriores a 2007.
Victor .
São sempre os mesmo a pagar a fatura não tenho dinheiro nem possibilidades de comprar um carro novo. As petições não são solução é preciso deixar de votar nos mesmos Portugal vive uma ditadura democrática o governo é PS ou PSD as pessoas têm de se mentalizar para a mudança eu sem fui PSD mas dá há 4 anos pra cá que não voto no PSD não me identifico com as ideologias nem nas soluções que apresentam. É necessário outro "25 de Abril" porque não fazer um 25 de Maio de Marco, Fevereiro ou outro 25 qualquer
António T.
Não se justifica
Luis .
Acreditar que as pesssoas devem ser forçadas a comprar carro novo ou pagar mais por ano mais de imposto do que o seu valor comercial além desonesto devia ser ilegal
Célita L.
Quem tem carro antigo provavelmente não tem dinheiro para um novo, certo???
Jose B.
Imposto incrivel e se o Estado tem 60 % das suas viaturas dentro dos condicionalismos que querem aplicar, é um ROUBO
jose p.
chega de aperto
Cláudia .
Se não temos dinheiro para comprar um carro novo como é que podemos pagar tanto de iuc
Luiz .
Não acho justa a actualização do IUC, por ser tão exagerada, nos moldes em que tem sido publicitada pela imprensa!...
Davi R.
Roubalheira quererem que se pague mais ainda do que se paga.
anterior
1
...
102
103
104
105
106
107
108
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas