Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Inês L.Sou contra o aumento previsto do IUC, uma vez que nem todos os cidadãos têm possibilidades financeiras para comprar carros mais recentes e, consequentemente, mais caros que o automóvel que já têm.
José .Impensavel por o povo principalmente os reformados a pé neste pais principalmente no interior sem transportes
Idálio F.Não é legal
vania s.Não ,ao aumento !!
Lília O.Não concordo com o aumento do IUC.
Bruno F.Contra o aumento do iuc.
Urbino .Discordo do aumento para IUC
Carmen C.Os nossos Governantes têm de ter mais atenção ás necessidades dos Portugueses, se ainda existem pessoas com viaturas antigas é porque não têm capacidades económicas para adquirir viaturas novas.
Ana G.CHEGA!
Marco C.Uma questão de justiça social e financeira.
Pedro r.Pretendo assinar a petição pública, contra o aumento do valor do iuc, para automóveis anteriores a 2007.
Victor .São sempre os mesmo a pagar a fatura não tenho dinheiro nem possibilidades de comprar um carro novo. As petições não são solução é preciso deixar de votar nos mesmos Portugal vive uma ditadura democrática o governo é PS ou PSD as pessoas têm de se mentalizar para a mudança eu sem fui PSD mas dá há 4 anos pra cá que não voto no PSD não me identifico com as ideologias nem nas soluções que apresentam. É necessário outro "25 de Abril" porque não fazer um 25 de Maio de Marco, Fevereiro ou outro 25 qualquer
António T.Não se justifica
Luis .Acreditar que as pesssoas devem ser forçadas a comprar carro novo ou pagar mais por ano mais de imposto do que o seu valor comercial além desonesto devia ser ilegal
Célita L.Quem tem carro antigo provavelmente não tem dinheiro para um novo, certo???
Jose B.Imposto incrivel e se o Estado tem 60 % das suas viaturas dentro dos condicionalismos que querem aplicar, é um ROUBO
jose p.chega de aperto
Cláudia .Se não temos dinheiro para comprar um carro novo como é que podemos pagar tanto de iuc
Luiz .Não acho justa a actualização do IUC, por ser tão exagerada, nos moldes em que tem sido publicitada pela imprensa!...
Davi R.Roubalheira quererem que se pague mais ainda do que se paga.

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição