Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Reginaldo F.O Brasil tem jeito sim.
Edward T.Estes senhores não são dignos da toga que vestem
Elisabeth B.Abaixo o Supremo!
SIMONIA C.Uma vergonha
Jansly A.Acho um absurdo o que esses ministros fazem, passam por cima da supremacia brasileira. Sebeneficiando e ao mesmo tempo aos grandes corruptos de nosso do nosso país.
Aziel S.Porque é o que deveria ter sido feito sempre.
Pedro J.Justo que o povo seja julgado por profissionais concursos e preparados para o cargo.
Marcos V.#stfvergonhanacional
Isabel n.É urgente que se faça justiça no Brasil!
JÚLIO A.TOTALMENTE DE ACORDO ?? %
Douglas G.Os juízes devem se submeter à lei!
HEITOR G.Os juízes que estão atualmente não tem credibilidade alguma.
Rita F.Cargo do supremo não deve ser por indicação política
Edivaldo C.Já passou da hora, isso já deveria te acontecido fã tempo, uma vergonha nosso STF
Haroldo M.Todos os ministros do STF tem q perder seus cargos e serem presos, e pessoas concursadas assuirem seus cargos, urgente...
Henrique v.Apoiado e mais do que justo, que os 10 ministro do STF sejam juízes concursados.
Valmi S.Fora stf
Giovanni J.Apoio essa petição
MARIA F.Plebiscito para retirar os Ministros do STF e colocar somente juízes concursados
Ivanilde L.Fora ministros do STF vcs não representam o povo, só os bandidos.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição