Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Carlos T.Retirar todos esses ministros do STF que são inimigos do povo brasileiro.
Joao N.Ainda há tempo para eata mudança
Antonio L.Brasil acima de tudo!
RODRIGO R.Precisamos dar um basta na corrupção!!
JOAO R.Uma vergonha esse STF
Marco M.Chega de tanta humilhação, que povo é esse que não pega em armas para se defender
MARILEIDE B.Gostaria que o Brasil melhorasse, pra deixar uma vida melhor pra nossos filhos e netos.
Edson P.Fora STF
Ivanir O.O STF é a entidade mais importante após o Presidente da República, tem que ter uma qualidade e condutas éticas reapresentando a constituição, o que não está acontecendo há anos, invadindo e tomando decisões fora de sua área, fazer soberana a constituição. Mudança já
Claudio G.Brasil acima de tudo e Deus acima de TODOS...
André P.Há por necessidade retirar os ministros do STF, e não permitir remuneração, expulsá-los a bem da sociedade brasileira.
Helenir I.Urgente
Silinei l.Precisamos limpar o Brasil destes parasitas criminoso de toga
Carlos N.Devido a conduta tendenciosa e falta total de credibilidade, devemos mudar a forma de empossar os ministros na corte, também tendo um mandato com tempo determinado.
Leonidas F.Fora esses juizes que nunca foram juízes de verdade
Alessandro S.Eu voto!!
Arlete O.Esse STF não nos representa
Paulo B.Eu apoio esta iniciativa
Claudio A.A última fronteira da justiça está corrompida. Precisa ser removida.
Edmar D.Passou da hora

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição