Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Homenagem ao 25 de Abril, para Assembleia da República

NomeComentário
Eurico R.A destruição da Democracia e do Estado de Direito faz-se através de pequenos passos, que são percorridos paulatinamente em todos os dias do ano e aproveitando todas as oportunidades possíveis. Às vezes, esses pequenos passos parecem insignificantes e os gritos de revolta parecem excessivos e desproporcionados. Mas não são. Não são só as grandes viagens que começam com um passo de bebé.
Paulo S.O que tem que ser tem muita força
Domingos C.25 de Abril Sempre! Fascismo nunca mais! são palavras de ordem cada vez mais necessárias de dizer em consciência e de praticar!
Pedro S.Fascismo nunca mais.
joaquiim s.estou a favor porque da foi o dia da liberdade contra o faxismo
Joaquim R.25 de Abril SEMPRE
Isabel M.Como é possível uma celebração da liberdade e da democracia incomodar tantos. Está tudo pervertido!!
Altamiro D.Contra o avanço da extrema direita na Europa e noutros continentes é obrigação minha na qualidade de Presidente da AMQCD , e de Marxista lutar contra o regresso de uma ditadura facista que muitos saudosos das ditaduras como representação Parlamentar como é o caso do Chega em Portugal!!!!
Rui S.De maneira diferente mas temos de comemorar aquilo pelo qual várias pessoas lutaram para termos a liberdade de hoje. Com 38 anos agradeço a todos os que lutaram pela liberdade. A toda a gente peço e espero que se cuidem. Viva ao 25 de Abril de 1974!
Mariano I.Um dia inolvidável, que recordarei até ao final dos meus dias...
rui q.smpre
Mário M.Viva o 25 de Abril
Lino r.O 25 de Abril, nunca, nem ninguém, o tente, de impedir, que se realize, viva o 25 de Abril.
Maria C.Somos livres!!! Não voltaremos atrás!!
Vitor A.Mesmo que o país que temos nao seja o que sonhámos, não deixaremos que aqueles que nunca o quiseram nos impeçam de o comemorar livremente.
Ângela G.Viva a liberdade
António M.Viva o 25 de Abril
Maria V.Democracia sempre!
Manuel S.Mesmo com as cautelas que os tempos exigem, esta data deve ser celebrada, sobretudo com o envolvimento dos responsáveis políticos. 25 de Abril não é apenas uma data. É o símbolo do que melhor fez o nosso país até hoje. Não pode ser deixada no esquecimento, nunca!
Maria P.Viva o 25 de Abril ! Fascismo Nunca Mais!

Assinaram a petição
25 585 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição