Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Álvaro C.Expulsão para ele e todos na sua esfera incluindo os superiores
Ana M.Afastar já... não brinquem com os contribuintes.
Fernando V.Pela justa justiça em Portugal
Elisabete R.Justiça
José N.Faça se Avril !
Teófilo F.Concordo
Susana R.Quero justiça no país que vivo
Joao P.A impotência e conivência da justiça para com a corrupção tem de acabar.
Maria G.Verdadeiramente escandaloso o que se passou naquele Tribunal com o Juiz Ivo Rosa. Ele devia ser irradiado, pura e simplesmente.
Alexandra S.Vergonhoso
Maria S.TEMOS DUMA VEZ POR TODAS DE ACABAR COM A CORRUPÇAO E ALTERAR A CONSTITUIÇÃO. PORTUGAL NÃO É UMA REPUBLICA DAS BANANAS
Maria G.Juiz Ivo Rosa é tão corrupto quanto Sócrates. Uma vergonha e desonra para a magistratura portuguesa
Maria T.Vergonha de justiça que temos
Sónia S.Fora com todos estes corruptos e gente comprada. Falta de profissionalismo
João G.Estou consciente de que, infelizmente, esta petição não terá um efeito prático relativamente ao fim a que se destina. Mas sendo um dos poucos meios pelos quais ainda podemos protestar, demonstrar indignação e repúdio, face a este estado de coisas que já há demasiado tempo perdura no nosso país, não poderia deixar de assinar esta petição. Penso mesmo que é um dever cívico!
Adelino S.Haja justiça.
NATÉRCIA S.Porque me sinto ofendida com a acção do juiz Ivo Rosa!!!
Nuno a.Queria um País pra todos, não só para alguns!!
Vladimiro P.Completamente absurdo!
Luis F.Por uma justiça justa

Assinaram a petição
194 730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição