Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom

NomeComentário
Paulo G.Uma vergonha sem fim!
César T.Não chega só a demissão, mas também a penalização forte e adequada para as infracções de que é acusada.
JOÃO M.Nem mais um cêntimo para esta parasita.
Paula T.Demissão e condenação desta senhora e todos os que tem conhecimento ou foram coniventes com este abuso.
Nuno G.Demissão e devolução de todos os valores recebidos indevidamente.
Maria D.demissao
Catia S.Rua daí. . Agora não ponham lá outro igual...
Adriana G.É uma vergonha as necessidades especiais serem representadas por este tipo de gente! "as pessoas não são todas iguais" diz essa senhora, pois não, esta é só o exemplo do que não ser, de maneira nenhuma!! Vigarista e chupista!!!
José C.É urgente ver esta e outra situações semelhantes.
Félix E.Apesar do texto da petição não estar bem redigido, a iniciativa é meritória e sintetiza o essencial do que se pretende: a demissão ou, talvez melhor, a suspensão de funções de Paula Brito e Costa e família, até à completa averiguação dos factos descritos na reportagem da TVI. Aproveitar projetos sociais para benefício próprio é a suprema das indignidades. Sem prejuízo da agilização desta averiguação em concreto, o Governo deveria desenvolver um conjunto alargado de ações de fiscalização a IPSS, ONG, Associações e Fundações, através de organismos competentes e independentes, dando a devida publicidade aos respetivos calendário e relatórios. Objetivos nucleares: corrigir as regras de funcionamento (normas travão de abusos), definir regras de maior transparência e controlo público e agravar as penalizações por comportamentos ilícitos.
Alberto A.Já se devia ter admitido face a tão enorme suspeita e ter colocado o seu lugar à disposição. No entanto, é preciso esperar que as investigações em curso provem as acusações de que é alvo.
Rute M.Essa “senhora” merece ser julgada e a verdade apurada. Vergonhoso
Pedro P.Esta não pode ser nem a actuação, nem a postura de alguém que está à frente deste tipo de Instituições. Esta gente tem que ser julgada, condenada e impedida para sempre se se aproximar de dinheiros públicos.
Elza C.É escandaloso que estes casos existam em instituições que sobrevivem de donativos e de subsídios sociais e as gestoras abusem de regalias a que não teriam acesso se houvesse alguma fiscalização por parte do governo .E se o Sr. Ministro sabia destas irregularidades e nada foi averiguado ,acho que também deve ser penalizado.
José A.Vergonha
Maria M.Pessoas destas dispensamos para bem da Rarissimas
Jorge P.sem comentários
Paula C.Espero que não seja apenas a demissão mas sim a restituição de todos os valores recebidos indevidamente, só assim será feita justiça...pq se vamos esperar q os tribunais actuem vai desaparecer tudo
Carlos F.Nem vale a pena comentar nada. Apenas agir.
Ana P.Sem palavras!!!!

Assinaram a petição
15 935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição