Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
Joao .Estou cansado de ver esta vergonha de partido a dar pontapés na Constituição. O que disseram é gravíssimo e devería ser suficiente para os pôr fora do Parlamento.
Filipe .Assim está petição com todo o gosto!
Ailtom .Não se pode admitir que num estado de dureito que os reprendo povo sejam os que vão incentirvar ódio, violência e discriminação
Paulo C.É uma vergonha, falta de senso e um incentivo aos maus atos
Daniel .Que se faça justiça.
Mariana B.Prendam esses ressabiados
Leila .Juntos somos mais fortes
José P.se um educador fizer comentários deste jaez aos seus alunos será confrontado pela comunidade certamente. Esta gente, paga por nós, pode usar o seu "poleiro" (leia-se acesso a meios de comunicação privilegiados) para fazer a apologia do ódio, do racismo e da violência impunemente? Que vai dizer o pai o educador a uma criança, um jovem que adota comportamento análogo?
Nuno D.A resistência persiste contra a extrema direita.
César C.Subscrevo o texto da presente petição.
Helena L.liberdade de expressão!!!
Samantha S.Cometeram um crime e devem ser julgados!
Carina .Racista,incentivo a agressão e crime
Nélia M.Subscrevo cada palavra, constante no descrito da petição.
Carmelita .Paz e direitos humanos
António .Declarações incendiárias graves. Merecem condenação moral.
Maria B.As pessoas não devem ser marginalizadas por atitudes xenófogas
Edite G.Inverosímil
Maira V.Incentivo ao ódio
André L.Acho muito bem esta petição. Eles são pessoas que desrespeitam os direitos conquistados em 1974, e são saudosistas do Estado Novo.

Assinaram a petição
131 436 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição