Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Márcia A.quem tem carros velhos é por que não tem dinheiro para comprar novos e os incentivos dão para comprar um carro velho
Antonio C.Já são impostos a mais para quem nada tem e com benefícios a menos.
António .Assino a petição porque sou contra este novo imposto
Celeste .Tenho dois carros anteriores a 2007!
Armindo A.contra o aumento do iuc
Ana .Pagamos seguro do carro, para circular e cobrir acidentes, pagamos inspecção, para o carro circular seguro, com as directrizes da lei. Pagamos portagens para circular em autoestrada, pagamos revisões de manutenção para que possa circular em conformidade. Sou inclusive contra um imposto de circulação por tudo isto já exposto. Determinar uma data de idade de matrícula, significa que a inspecção não é suficiente? Então para que serve a inspecção, não é para garantir inclusive que a emissão de gases não seja mais poluente do que o definido? Sou absolutamente contra o aumento, visto que nem concordo com a existência do iuc
Cristina N.Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Carlos .Se tenho carro antigo é porque não posso comprar um novo.
Ana .....
Luis r.Chega de pagar mais impostos
Pedro C.bye, bye vitoria nas legislativas
Diogo .Ninguém aguenta tantos aumentos para o zé povinho
Peter i.This is another way of taking not giving. Money and manipulation of the population yet again.
Paulo .NÃO AO IUC !! VIVA AO CHEGA!
António .Sou contra ao aumento do IUC
Lúcia .Serem os mais pobres a serem sacrificados, não é justo...
José V.não roubem os pobres
Maria S.não roubem os pobres
Eunice R.Contra o aumento do IUC
Inês .Absurdo, se não tem carros novos é porque não há dinheiro...

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição