Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
EDMUNDO C.A Democracia não pode sucumbir a meia duzias de socialistas/comunistas.
María S.Deve ter uma lei urgente, para acabar com essa pouca vergonha,esse STF e uma vergonha pro país e pro povo brasileiro perante o mundo.
Marco Q.Com esse STF vergonha de ser brasileiro !!!
MAURO M.Está na hora de colocar ordem na casa.
Vitor A.O STF está sendo uma instituição tomada por interesseiros, incompetentes e que julgam a seu bel prazer. Um absurdo instituição...
ELNÔRA L.Sim, quero assinar a petição para termos o plebicito
AILTON S.Perderam a credibilidade.
Marisa D.Vergonha nacional
Bruno O.Estamos cansados de trabalhar, pagar nossos impostos e ver nosso dinheiro ser roubado ao invés de retornar pro benefício da população
Aparecida C.Estou assinando essa petição para mudar os políticos.
Wesley R.Concordo...
Marcos M.Fora STF
Carlos L.Urgente.
Henrique S.Devem ocupar o cargo, quem através de concurso estiver apto, sem indicação política e com tempo pré determinado.
Tiago V.Chega de indicações marcadas!
Jose G.Passou da hora de acabar com esse coito de bandidos.
Mara T.Fora STF chega de corrupção
Hugo R.Inconformidade com a restrição a liberdade de expressão.
Cleando M.Chega de magistrados lesa pátria, atuando em causas partidárias em detrimento da vontade do povo brasileiro!
Laercio c.Mudança Para recuperar a credibilidade da instituição

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição