Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Rosangela S.Isso tem que mudar e democraticamente, por isso assino conscientemente.
João C.Precisamos de colocar no STF pessoas que tenham como prioridade o Brasil e os que nele vivem.
José v.Acabar com a política tem no stf
Cicero B.Isso parabéns
Jefisley c.Que Deus nos abençoe...
Edilaine S.Concordo
Antonio M.Desejamos a troca de todos estes elementos da corte .
Denise t.Chega de impunidade!!!
Jean O.Eu apoio
FRANCISCO F.Temos o direito de moralizar o STF.
Maria G.Todos os ministros do STF devem ser concursados
Marilia R.Sou a favor de tirar todos do Stf
maria c.Nunca deveriam estar lá. São usurpadores
Fabiano B.Supremos parasitas da nação
Kersius b.Fora stf
Edvan S.Pela Democracia sem simpatizante ideológica.
Jose S.Stf vergonha nacional
Odilon V.Fora com essa corja!
Solange O.Todos os 11 Ministros do STF devem ser afastados e substituídos.
Lucretius B.As leis estão sendo manipulados.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição