Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Patricia V.Esse STF é uma grande vergonha mundial #StfVergonhaNacional #StfVergonhaMundial
Lucio M.Vamos limpar o STF, trocar todos.
Paulo R.Apoio está hora de mudar ??
DÉCIO F.NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA INJUSTIÇA.
Geraldo L.Não me representam.
Alvino f.Precisamos de juizes corretos e não de juizes compraveis
Carlos B.Demorou!!
JOELMA S.Aceito
WILMA O.Apoio
Alex N.Vergonha nacional !!!
Antonio F.Seria ótimo a implantação desta fórmula.
VANILDA M.NINGUEM AGUENTA TANTOS DESMANDOS DESSE STF
Aline M.Inadmissível esses ministros ainda estarem fazendo tantas atrocidades com a população brasileira... Esse país deixou de ser uma democracia para se tornar um picadeiro...
Paulo G.Tem que tirar esses ministros que estão vendendo sentenças descaradamente.
Erlei D.O atual STF não me representa
Fernando D.Retire tds de lá
Gutemberg R.Isso já deveria ter acontecido a tempos. Já passou da hora. Não se pode manter um STF por indicação certamente de alguma forma irão favorecer os seus pares. Hoje é a esquerda amanhã será a direita. Isso não é justiça.
Marco T.Será que precisa fazer comentários
Mário f.Fora STF
Patrícia D.Vergonha

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição