Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Essa Mulher Somos Nós, para Conselho Superior da Magistratura / Procuradoria-Geral da República / Ministério da Justiça / Centro de Estudos Judiciários / Comissão para a Igualdade de Género

NomeComentário
Rui R.Incompreensível no tempo que vivemos
Maria P.Sem comentários!
Marcia G.Basta!!
Maria F.É inadmissível este procedimento. Vai contra todos os princípios de não violência. Este não pode continuar com este tipo de julgamento. É uma aberração.
Noémia R.Apoio os direitos. Não à discriminação. Respeite-se as leis do país é não posições pessoais. Decisão anticonstitucional. Afaste-se esse (juíz) violador do direito nacional.
Catia G.É vergonhoso, estamos no século XXI e ainda há pessoas com estas mentalidades, devia ser punido por lei qualquer tipo de machismo e outros problemas existentes ainda hoje que simplesmente todos querem fechar os olhos e passar ao lado, racismo, maus tratos a animais etc. Portugal está muito atrasado pois na verdade não dão verdadeira importância a estes crimes, pois se fossem punidos como grandes castigos o cenário mudava.
Tânia F.Sem comentários...
Sónia O.E um dever assinar esta petição. A mudança passa por cada um de nós.
Ana f.Nunca imaginei, que em, pleno séc XXI se profiram sentenças como estas. Inacreditável. Este juíz deve estar louco.
Helena f.Ê insuportável haver trogloditas como juízes. Este sr. deve pedir a reforma e ir para casa.
Sara F.A nossa justiça está decadente
Luis P.Considero inadmissíveis e de muito mau gosto, as palavras e posições do juiz.
Maria R.Abominável este juiz!!
Joselia S.Tem que haver maneira de acabar com estas decisões incompreensíveis
CARLOS M.Como foi possível tal figura chegar a Juiz e depois de tantos anos continuar sem que nenhum dos seus pares se insurgisse?
Arlindo O.No Portugal democrático não é admissível que tal aconteça - uma justiça anacrônica e injusta.
Alexandra S.As decisões deste juiz são obscenas é completamente contra todos os avanços humanitários e constitucionais através dos quais Portugal se destaca pela positiva
Isabel F.Simplesmente obsceno.
José J.Não estamos no tempo dos Flindstones
Maria B.Qualquer cidadão tem obrigação de respeitar o próximo. Precisamos confiar na justiça. Este caso tem que ser revisto e quem o originou banido do cargo. Não tem escrúpulos.

Assinaram a petição
29 056 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição