Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Rogério S.Mais maiorias ao PS! Nunca houve tanta carga fiscal!
João .Maus uma firma forma do governo aumentar os impostos.
Paulo R.despesa publica prevista para 2024 superior a 123 mil milhões??!!?? em 2015 foi de cerca de 93 mil milhões... xuxualismo é isto, saque fiscal para distribuir...
Luis P.Sou contra o aumento do IUC, é um exagero o que nos estão a fazer.
Manuel p.Não estou de acordo
Antônio g.Vergonha!
Vicente G.Não concordo com o aumento brutal.
João B.Este é um novo filme do (pseudo) realizador António Costa, que tem por título " Assalto aos Portugueses ". E apenas demonstra que esta corja de pseudo políticos estão mais do que na hora de serem saneados!
José L.Injusto
Manuel L.É absolutamente inadmissível
Maria .Não devemos pagar mais impostos já chega
Joaquim V.É mais uma vergonha.
Filipe .Concordo
Luis .As pessoas que têm carros antigos são as que têm mais dificuldades económicas. Não é justo serem mais penalizadas!
Maria C.O iuc dos carros mais antigos é mais baixo, porque quando foram adquiridos pagaram a totalidade desse imposto automóvel. Os mais recentes pagam mais, porque esse imposto foi diluído em 10 anos, apos os quais também deviam pagar menos. Pais de aldraboes e gente sem palavras e sem memória!!!
Marie-Agnès P.Tenho 1 BMW X3 de Fevereiro 2007, já me custou tão caro! Não tenho dinheiro para comprar um carro Novo. Até aos 70anos, tenho de pagar penosamente o empréstimo de Habitação! Concordo com esta petição!
Pedro S.Quem tem carro velho é porque: i) faz poucos kms por ano (logo, polui pouco...), e o carro, apesar da idade, ainda tem muita vida útil pela frente: a atitude mais ecológica é de facto manter esse carro enquanto durar. ii) Não tem € para comprar carro novo
Eurico R.Assino esta peditção com a convicção de que nem será tida em conta porque já não vivemos em democracia nem a classe poltica defende o povo que a elege, mas outros interesses superiores. E são esses interesses que interferem na politica, e originam estas leis que apenas visam o cumprimento da agenda e nada tem a ver com a preservação do planeta! Se estivéssemos assim tão mal, não seriam necessários nem avisos nem publicidade: esse mal falará mais alto. Tudo o resto é agenda política e negócio...
Maria A.Vamos lutar pelos nossos direitos!!!
Lília .Obrigada pela petição e sua leitura, por quem nos governa. Cumprimentos

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição