Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Rogério S.
Mais maiorias ao PS! Nunca houve tanta carga fiscal!
João .
Maus uma firma forma do governo aumentar os impostos.
Paulo R.
despesa publica prevista para 2024 superior a 123 mil milhões??!!?? em 2015 foi de cerca de 93 mil milhões... xuxualismo é isto, saque fiscal para distribuir...
Luis P.
Sou contra o aumento do IUC, é um exagero o que nos estão a fazer.
Manuel p.
Não estou de acordo
Antônio g.
Vergonha!
Vicente G.
Não concordo com o aumento brutal.
João B.
Este é um novo filme do (pseudo) realizador António Costa, que tem por título " Assalto aos Portugueses ". E apenas demonstra que esta corja de pseudo políticos estão mais do que na hora de serem saneados!
José L.
Injusto
Manuel L.
É absolutamente inadmissível
Maria .
Não devemos pagar mais impostos já chega
Joaquim V.
É mais uma vergonha.
Filipe .
Concordo
Luis .
As pessoas que têm carros antigos são as que têm mais dificuldades económicas. Não é justo serem mais penalizadas!
Maria C.
O iuc dos carros mais antigos é mais baixo, porque quando foram adquiridos pagaram a totalidade desse imposto automóvel. Os mais recentes pagam mais, porque esse imposto foi diluído em 10 anos, apos os quais também deviam pagar menos. Pais de aldraboes e gente sem palavras e sem memória!!!
Marie-Agnès P.
Tenho 1 BMW X3 de Fevereiro 2007, já me custou tão caro! Não tenho dinheiro para comprar um carro Novo. Até aos 70anos, tenho de pagar penosamente o empréstimo de Habitação! Concordo com esta petição!
Pedro S.
Quem tem carro velho é porque: i) faz poucos kms por ano (logo, polui pouco...), e o carro, apesar da idade, ainda tem muita vida útil pela frente: a atitude mais ecológica é de facto manter esse carro enquanto durar. ii) Não tem € para comprar carro novo
Eurico R.
Assino esta peditção com a convicção de que nem será tida em conta porque já não vivemos em democracia nem a classe poltica defende o povo que a elege, mas outros interesses superiores. E são esses interesses que interferem na politica, e originam estas leis que apenas visam o cumprimento da agenda e nada tem a ver com a preservação do planeta! Se estivéssemos assim tão mal, não seriam necessários nem avisos nem publicidade: esse mal falará mais alto. Tudo o resto é agenda política e negócio...
Maria A.
Vamos lutar pelos nossos direitos!!!
Lília .
Obrigada pela petição e sua leitura, por quem nos governa. Cumprimentos
anterior
1
...
100
101
102
103
104
105
106
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas