Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Tadeu P.Está na hora de dar um basta, juízes indicados jamais!
Juliana B.FORA STF!
Flávio T.Antro de bandidos togados
BRUNO P.Essas canalhices do STF têm que acabar!
LUIS S.Dizer o que né? Depois de tanta coisa!
Gerson S.Muita irresponsabilidade
WELLIGTON T.Se a justiça do Paraná é incapaz,os ditadores do STF são muito mais.
Antonio C.Fora STF
Noemi S.cpf 045 760 098-50
Léa s.Chega de bandidos de toga!!!
Darcy O.Estão atuando contra a Constituição.
Sydnei R.meritocracia
Candido S.Chega de militância!
FERNANDO O.Precisamos acabar com essa de ministros por indicação.
Maria L.Estou a favor da petição
Rodrigo S.O STF atual é uma vergonha e um bando de canalhas corruptos!!!
Paulo f.Concordo eles sem noção
Marcelo O.Concurso para o STF
Eduardo G.Instituição que deveria ser apartidária.... Julgando em equilíbrio como a lei de Salomão..... Possui além daqueles que não sabem o que lá estão fazendo..{incapacitados} ainda são militantes de partidos.... Onde a opinião não julga retamente mas blinda criminosos.... Favorecendo um lado corrupto da história..... Portanto a curte máxima de um país não pode ter essa ignomínia de canalhas e patifes ...
Myrian M.São as 11 maiores VERGONHAS da Nação!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição