Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Edimar p.Sem comentários
Aguinaldo G.Infelizmente não podemos mais ter tranquilidade o mesmo STF q denuncia e faz o julgamento.
Felippe R.Essa corja do STF não serve para nada! Tudo indicado por bandidos
Arnaldo M.Voto sim
Marisa B.Sempre defendi isso!
LUIZA W.Já devia ter acabado com esse Star faz tempo!!! É uma vergonha p o n9sso Brasil esse STF.
JONAS S.Da forma que está é impossível permanecer.
Magáli M.Socorro!!! Vamos salvar nosso Brasil!!
Emerson r.Já passou da hora
maria p.CONCORDO PLENAMENTE QUE O STF DEVA SER COMPOSTO SOMENTE POR JUIZES CONCURSADOS
JAIRO S.Todos fora
Frank L.Apóio essa idéia desde o fim do governo militar.
Rita O.Que haja concurso e assuma quem tem competência e não por indicação
João M.Já passou da hora. Está na hora de uma reformulação completa na Justiça a fim de acabar com a impunidade no Brasil.
JOAO S.O STF não merece esses integrantes que lá estão.
Alex P.O povo quer um basta, ninguém aguenta ver o STF rasgar a Constituição.
Claudio P.Lamentável
Olevi M.Os ministros do STF que lá estão. Não representao as pessoas do bem. Estão envergonhado nosso país. Tem que ser compostos por juízes concursados.
Jaison s.STF BANDIDOS DE TOGA.
Janete T.Tem que ser pra ontem!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição