Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
José O.Tenho 1 carro de 2005, e não tenho condições financeiras para trocar de viatura. Este encontra-se em muito boas condições e serve-me de forma excelente no meu dia a dia. Com este aumento provavelmente deixarei de fazer todas as revisões necessárias
Renato .Isto não pode acontecer
João a.Andam a brincar conosco...já acabámos com a palhaçada uma vez, podemos fazê-la uma segunda...eles nao tem hipótese com 10 milhões de portugueses!
Paulo .Que falta de criatividade, que o Estado Português tem !!! Continua a ir sempre a ir pelo caminho mais fácil e mais penoso, a vergonha do costume!!!
João S.Num país que tem as dificuldades financeiras das famílias, como se pode exigir mudar de viatura?
Ana .Inaceitável
Júlio F.Somos reformados, não temos dinheiro para carro novo.
Armando .O governo pensa que os mais desfavorecidos tem dinheiro para comprar carros novos com a miséria de ordenados nem dá para comer daqui a pouco
António M.Acho isto um ultraje para com os portugueses, sois uns ladrões !
António .Sinto ser um deve cívico assinar esta petição contra uma medida que considero selvagem e lesiva para os portugueses que têm no automóvel uma forma de liberdade e ascensão social.
Fábio .Não é suportável pagar estes aumentos
José L.Qualquer dia por este caminho ter carro é só para ricos, pois quem tem dinheiro compra carros elétricos e pode pagar estes selos, quem não pode vai começar a andar de burro e carroça ou bicicleta.
José .Vergonhoso este aumento do iuc
paulo l.Quando formos a votos a gente fala(palhaços)!
Carlos N.Se estes carros em percentagemem pagaram mais de ISV , não é por terem passado uns anos que se deve tornar igual a situação dos veículos de antes e depois de 7/2007
Silvano f.Baixam no irs aumentam muito mais nos impostos indirectos, nós somos um povo muito Pacífico, isto já não é democracia, para termos democracia tem de haver governantes á altura.
Luís S.É inadmissível este tipo de medidas. Dizem que vão aliviar a carga fiscal. Dão com a ponta de uma unha e tiram com duas mãos. Estou farto de sentir que vivemos num país em que as políticas adotadas, cada vez mais querem acabar com a classe média e ter apenas os pobres e os ricos. Se ao menos estes valores todos que nos são tributados se refletissem em algo, mas não... Todos os anos a carga fiscal aumenta e no fim, o SNS é cada vez pior, continuamos a pagar portagens, os incêndios nem se fala,... Um país completamente desgovernado. Está na hora de dizer basta e se for necessário começar a ir para as ruas fazer grandes protestos e parar este país em que apenas interessam a TAP e os bancos e não a população.
Nuno .Comecem a pensar no povo, o povo merece respeito
MARIA S.Totalmente contra baixar uma coisa para aumentar outra.
Adérito .Sempre a sobrecarregar os mais necessitados para dar aos mais ricos. Está na hora de mudar, chega de tanta ladroagem.

Assinaram a petição
404 643 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição