Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Rosilda S.tem que tira mesmo todos estes ministros STF é uma vergonha nacional
Luiz A.É necessário restabelecer a Ordem e a Justiça, como também respeitar e cumprir a Constituição Federal.
Roberto B.Limpeza geral no país
Marivônia S.Apoio 100%
Maria C.Temos sim, que mudar essa política hipócrita do STF.
Gerson S.Brasil precisa Urgente Justiça Ordem e Progresso!!!
Marcus J.Assinado
José S.Tem que retirar todos os 11 ministros de lá URGENTE!
Edmar F.Retirar todos os ministros e colocar juízes concursados com mais de 30 anos de juiz
Alexandre L.Uma medida que entendo deveria ter sido adotada há muito. Enquanto isso temos um STF estritamente político partidário e incompetente para gerir qualquer matéria jurico-constitucional.
Loide b.Ministro do STF tem que ser de carreira. Escolhido por Presidente são parciais.
Daniela Q.É uma vergonha as atitudes dos ministros.
Antônio M.Já temos a ditadura da Toga interferindo nos outros poderes, instaurando a insegurança constitucional, e a mutação constitucional
João N.Já vão tarde usurpadores hipócritas se acham superiores Imortais, que podem fazer tudo que o que quiserem
Pasqualino V.O STF deve ser composto de juízes com experiência e concursados
Marcelo N.Não são dignos dos seus cargos
Maria S.Desejo que coloquei juízes concursados.
João O.Precisamos que o STF seja Judiciário e não defensor de Partidos Políticos...
Mauro K.Esses ministros atual não nos representa! Fora!
Simoni S.Fora a stf

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição