Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Gerson Z.Destitui-los e mudar a forma da composição, e não ser cargo vitalício
Paschoal D.Espero demais que os nossos votos possam ter valia ! Que DEUS ajude este país !
Marcio S.Passou da hora
Verônica M.Precisamos acabar com essa vergonha. Temos que mudar urgentemente!
Mário P.Fim da corrupção....
Gustavo D.Infelizmente o stf está acabando com a nação
claudilei o.Precisamos de juizes de verdade,com notavel saber juridico e que segue a risca a constituição.
MARIA S.Mais que urgente!!
Weriton A.Eu apoio a saída de todos os ministros.
Marcelo S.Concurso público e por merecimento ! Para não dever favores para Quem os indicou..
Walter N.Fora os onze.
Dilmar B.Chega! Vamos limpar está possiga
Adriano G.Temos que ter profissionais isentos e sem partido.
Ronaldo M.Esse stf é incopetente e sem credibilidade,assim então trocaremos por pessoas competentes
Fernando J.Temos que tirar esses ministros e coloca juízes de carreira concursados
Sandra S.Nenhum
Jorge f.É isso mesmo,tem de tirar essa cambada de vagabundos,que ganham uma fortuna só pra fazer mérda...São em número de 11 e um vagabundo sozinho decide livrar a cara do maior ladrão do Brasil
Sebastian F.Tabela do IR R$ 1.904,00 somos tributados e os JUÍZES DO STF são ISENTOS. PALHAÇADA.
Jocecler A.E com passagem por cargos mais importante da área judiciária.
Iracy F.Desejo um país digno.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição