Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a violência sobre as mulheres., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, LIVRE, IL, CHEGA, e deputado não inscrito Miguel de Arruda.

NomeComentário
Maria L.Contra TODA E QUALQUER violência.
Sofia D.justiça para as mulheres
Maria s.Legislação mais pesada...
Joana .É vergonhoso. Tem de ser travado e com urgência!
Lídia C.É urgente tomar uma atitude contra estes monstros.
Paulo .Solidariedade com as mulheres!
João C.Quem viola abdica da sua liberdade para sempre. Qualquer coisa menos que isto não faz qualquer sentido. Penas graves também para quem partilha vídeos e imagens com este conteúdo.
Paula .É urgente tomar medidas drásticas para os violadores
Carla .Está mais do que na hora de o governo fazer alguma coisa pelas vítimas em Portugal e fazer leis que castiguem realmente quem comete este tipo de abusos.
Célia .Concordo plenamente
Maria M.Por um Portugal mais justo e mais seguro!
Sandra .Concordo
Patricia .Respeito
Paula .Não a violência contra as mulheres
Gilmar .Nao a violência para com as mulheres, não a violação, não ao feminicídio, por um futuro meus justo.
Mélanie P.Façam justiça. Deixem de envergonhar o vosso país.
Sara .Que justiça seja feita!
Maria .A violação deve ser crime público!
Maria M.Importante fazer leis que protejam as mulheres e punam os criminosos devidamente.
Diogo R.Medidas tem de ser tomadas e implementadas a nivel nacional, para nao só educar a população, tal como medidas mais drasticas contra os agressores tem de comecar a ser tomadas!

Assinaram a petição
168 178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição