Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Rita T.Uma democracia deve permitir a liberdade de pensamento mas cabe ao estado, que se considera um estado de direitos humanos, a garantia desses mesmos direitos, portanto seria de pensar que o membro de um partido que utiliza o twitter, uma rede social, para ofender o Presidente ou qualquer membro do parlamento (quebrando o principio da solidariedade) por estar magoado com a atenção negativa que recebe dos restantes utilizadores do twitter e que faz referência a tentativas de censura "quando" chegar ao poder,seria devidamente sancionado. Ao invés, temos um influencer da política que por algum motivo é superior ao Direito Português e desse modo a todos os cidadãos que ele tanto deseja representar. Leva-me a crer que está a gerar-se uma desvalorização total do que é um órgão de soberania. Nós não estamos nos Estados Unidos e eu gostava de viver num país que leva a Presidência, o Parlamento e o Governo com um acrescente dever de responsabilidade e resguardo de certas posições que são na sua génese inconstitucionais. Não estudei história nos últimos 12 anos para viver num regime fascista!
Bruno C.Fascista escondido
diogo g.estupidos da - morte aos fachos
Bruna O.Não ao fascismo!!
Maria C.Abaixo o facho
Andreia F.Pessoas com estes ideias nem sequer deviam estar autorizados a participar na Assembleia da República
Hugo R.CHEGA!
Tiago F.Pela abolição do fascismo em qualquer forma praticada
Rita c.Facho morto é adubo pro meu horto
Ana F.(*)
Melanie V.MENOS RACISMO

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição