Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Para julgar em tribunal o eng. José Sócrates por gestão danosa dos dinheiros publicos
, para Todos os Portugueses
Nome
Comentário
alberto p.
estou de acordo, mas devia-se também julgar todos os governandes desde o 25 de Abril até hoje.
Nicolau S.
Será uma oportunidade legítima para se fazer luz sobre alegadas coisas graves que muito prejudicaram os cidadãos e o País
Maria M.
Este e todos os outros (anteriores incluídos)
Luis M.
Na minha opinião de modesto contribuinte e portanto PATRÃO de todos os politicos, todos os maus politicos devem ser responsáveis com os bens próprios e laterais (Nada de passar antes de ser eleito para os amigos e etc., vão os dele e os do amigo para pagar as asneiras) e depois das asneiras feitas, devião de ser nacionalizados e postos a trabalhar para NÓS até pagar as asneiras. Atenção que que podem haver decisões que podem vir a ser más por força das circunstãncias, OUTRAS ESTÁ NA CARA QUE SÓ SERVEM PARA ALGUNS.
Francisco M.
assino por Portugal, e para que as novas geraçôes possam ter a esperança que já não temos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luis G.
Sò ele? ....
Alpino N.
Concordo com a petição; Só é pena que não participem criminalmente dele pelos vários casos badalados na comunicação social e pelos vistos referidos nas famosas cassetes que "alguém" mandou destruir.
Luis F.
SÓ ELE?????????
jose b.
não devia ser só josé socrates mas todos os politicos e gestores corruptos
Hildebrando C.
Além de imcompetente foi mentiroso
Alipio M.
Como foi possível um homem e os seus acólitos levarem-nos ao ponto onde chegámos?
Maria F.
Este senhor não sofre do mal da crise pois está bem governado. Antes os animais de 4 patas do que este pulha, mentiroso, vigarista, arrogante, aldrabão e sem vergonha .
Francisco N.
A ele e á quadrilha!!!
Milton A.
O guterres começou, e ele acabou por afundar o país, com as suas ilusoes e incompetencia...o pior de sempre! eu faria melhor...se é pra pedir dinheiro que o aplicasse em ouro e petroleo, criar activos, riqueza...nao passivo e mais sacrificios prós portugueses pagar...primerio ganha se o dinheiro e depois é que se gasta. aqueles 80 bilioes teriam sido triplicados em dois anos, sem falar q a prata quadruplicou neste ultimo ano.
julio c.
pqp
Carlos T.
Se se provar que cometeu, de facto, gestão danosa dos dinheiros públicos deve ser condenado pelo Tribunal.
Martinho A.
Força no Movimento
José B.
Desejo que o eng. Socrates prove que atuou no intersse de Potugal
Manuel G.
Espero bem que sim, mas não acredito.
Paulo C.
Ninguém deve estar acima da lei.
anterior
1
...
98
99
100
101
102
103
104
...
184
seguinte
Assinaram a petição
42 128
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas