Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Maria C.STF perdeu a moral e respeito da maioria dos brasileiros!
edvaldo m.A atuação dos ministros do STF está gerando grande instabilidade institucional no Brasil
Sidney A.Tem q fechar o STF,só tem corruptos lá. Por favor vamos acordar Brasil
ROSENEIDE F.Onde está o caráte, a moralidade e o respeito pelo outro? Não existe conhecimento do que é o melhor para uma sociedade que quer justiça e igualdade.
Lucia R.Fora STF
Morgana V.Fora STF
Sibelle T.Sou contra a Ditadura que o STF tem exercido sobre o Brasil
Thalesson S.- STF
William M.Vamos se unir para acabar com a patifaria qe está essa política do Brasil
Sezinaldo S.Vamos tirar a vergonha da nação
Ana I.Mesmo não crendo que isso possa acontecer, não custa tentar.
Ione n.Sem seleção política
Roberto T.Estão desvirtuando a finalidade desse tribunal
Rogério C.Vergonhoso esse ministros. A instituição é séria. Mas os membros, sem comentários...
José F.Tá na hora de arrumar esta bagunça.
José P.Vamos colocar todos na rua....fora já .
Lusinete P.Fazer concursos..
Anderson G.Deus é fiel
Mauro B.O povo não aguenta mais o STF.
Ronaldo M.Sou a favor da retirada de todos os ministros do STF.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição